A gente foi jantar e os adultos não paravam de falar de negócios,e negócios e negócio.
Suas filhas são muito lindas-a Jessie diz olhando pra mim e pra minha irmã.
Obrigado seus filhos também são-minna mãe diz.
Vocês praticam algum esporte ou fazem alguma coisa?-Acho que era Dj o nome dele fala.
Eu prático Handebol e até um tempo eu era dançarina-Minha irmã diz.
Nossa eu sempre achei handebol interessante-A jayla diz e minha irmã da um sorrisinho de lado.
E você Rebecca faz alguma coisa?-a Jessie olha pra mim sorrindo.
Eu faço ginástica artística e sou atriz também-Eu digo não olhando pra eles.
Que legal eu também sou ator-o javon diz olhando pra mim.
Que legal-eu digo.
E vocês praticam algum esporte?-foi a vez da minha irmã perguntar.
Eu luto box-o javon diz.
Eu jogo vôlei-a jayla diz.
Eu jogo baseball-o jaden diz dando uma garfada na comida.
Vocês falam alguma outra língua ou só inglês mesmo?-eu digo.
Só o inglês mesmo,outras línguas parecem muito complicadas-O javon diz.
Sophia fala duas-meu pai diz colocando a mão no ombro dela.
Sério?que língua você fala?-A jessi diz.
Inglês e português-a mesma diz sorrindo.
A sn também fala outras línguas-minha mãe diz tentando amenizar a situação.
Sério que línguas você fala?-o Jad diz.
Inglês,português e sueco-eu digo de cabeça baixa.
Português de Portugal?-o Javon diz.
Não,português do Brasil-eu digo o olhando.
Ele faz uma cara de confuso e volta a comer,ai eu me lembro que Estadunidenses não são os melhores em geografia.
Bom o jantar está perfeito mais temos que ir-meu pai diz levantando.
Sim,as meninas vão ir comprar o material delas amanhã-minha mãe diz abraçando nós duas de lado.
Sério?vocês podiam acompanhar eles assim vocês viram amigos já-a Jessie diz.
Na minha cabeça só se passava não,eu não gosto quando alguém nós acompanha sempre que a gente saia entre amigos eles só davam atenção pra minha irmã.
E me tratavam como se eu fosse um objeto que estava ali de enfeite então sempre evito.
Claro seria um prazer-a jayla diz sorrindo.
Não não fala sério,eu não vou aguentar mais ficar sendo excluída, ficar sendo tratada como segunda opção.
Tudo bem pra vc rebecca?-Minha mãe diz.
Urun-eu digo aceno com a mão e saiu da casa.
Me perdoem a rebecca,é o jeito dela-Meu pai diz.
Tudo bem,com tempo ela vai se acostumando-a Jessie diz.
Dúvido muito-A Sophia diz cruzando os braços.
Rebecca é fechada com todo mundo, até comigo-a loira diz e sai andando.
Ficou um climão muito estranho dps disso.
Sério isso rebecca?você pode pelo menos fingir?-Meu pai diz no carro.
Eu apenas dou de ombros e decido não ligar.
No dia seguinte.
Hoje a gente vai sair pra comprar as coisas com os Waltons,sinceramente?eu não estou nem um pouco animada.
LOOK:
Pronta rebecca?-Minha irmã diz.
Eu não respondo e desço as escadas.
Rebecca deixa de ser chata-a Sophia diz.
Chata?você fala isso como se não soubesse oque vai acontecer,seus amigos vão me deixar de lado,como se eu nem estivesse lá,é sempre assim e não é agora que vai mudar-eu digo chegando mais perto dela.
Meninas por favor não briguem-o Simon nosso motorista diz.
Você não pode julgar eles,você nem os conheçe-minha irmã diz vindo atrás de mim na cozinha.
E você os conhece por acaso?se toca sophia-eu digo e a porta é aberta.
Logo revelando três figuras Javon,Jaden e jayla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
am I falling in love?
FanfictionRebecca é uma garota de 16 anos que estava em um mercado e sem querer derruba a caixa em cima de um garoto,mas oque ela não sabia era que ai começava uma grande amizade.