Se passaram 5 dias desde o ocorrido do parque e tudo mais. Maya estava deprimida ao ponto de não sair do quarto nem pra comer, sim, ela não comia a 5 dias, se levar em consideração os outros, ela não comia a praticamente 1 semana.Ela trancou e quarto e ordenou a sexta feira para que ela não abrisse a porta pra absolutamente ninguém, não importa as ameaças.
Natasha estava preocupada com a filha, ela não via a menina a dias, nem sabia se estava viva. Mesmo ela indo ao quarto de Maya todos os dias tentando conversar com a menina, ela não falava nada, não dava nem sinal de vida. Natasha tentou arrombar a porta pelo menos 10 vezes mas estava impossível. Maya foi esperta, sabia que a mãe tentaria algo do tipo então colocou todos os cômodos do quarto, exceto a cama, na porta pra impedir a entrada de todo mundo mesmo com a porta trancada.
Os outros nem tentaram invadir o quarto da menina pois sabiam que se invadissem ela mataria eles. Ameaçou principalmente a Thor que, depois dela, era o mais poderoso entre eles.
Pelo menos um problema estava resolvido: eles conseguiram pegar o Loki antes de matar mais gente, pelo menos na primeira rodada. Ele tinha planos com Bruce, ou melhor, Hulk e os outros não sabiam disso, apenas Natasha. Ela preferiu não contar a ele pra evitar confusão e evitar que o plano de Loki envolvendo Hulk seja executado mais rápido.
Loki se recusou a falar onde estava Clint e os outros que Loki havia feito lavagem cerebral.
O que mais preocupava Natasha era ouvir os choros e gritos da filha toda noite. Seus quartos ficavam no mesmo corredor, consequentemente estavam próximos. Os poderes da menina estavam fora de controle mesmo com aquela coleira, ela não sabia o que fazer. Ela até pensou que isso seria uma vantagem pra matar os vingadores, parte deles, já que nem ela está conseguindo controlá-los. Mas uma parte dela a impede de fazer isso a qual ela luta diariamente. Luta pra não fazer nenhuma besteira da qual iria se arrepender pro resto de sua vida. Tinha acabado de recuperar sua mãe, mesmo ela "odiando" a mulher, mas não deixava de ser sua mãe. Todas as noites antes de dormir naquela base, ela imaginava sua vida com sua mãe sem aquelas pessoas. Imaginava sua vida fora dessas paredes, imaginava ambas felizes, ela dormia com lágrimas no rosto por imaginar a vida que nunca teria, bom, ela pensava que ela nunca teria.
Natasha estava indo pro seu quarto se preparando pra dormir, estava frustrada por não conseguir respostas de Loki, tê-lo ali era a mesma coisa do que nada, não adiantou muita coisa.
Maya: Mãe - ela fala gritando ao perceber que Natasha estava no mesmo andar -
Maya estava tão fraca que não conseguia levantar da cama, ela ficava três semanas sem comer como parte do treinamento, que estava mais pra uma tortura, mas ela só treinava pois sabia que os catigos caso ela não fizesse o que tinha que ser feito seria muito, muito pior. Ela reconhece que o tempo que ela passou com os vingadores ela ficou mais mole, mais fraca.
Nat: Dária? O que foi meu amor, tá tudo bem? - Natasha fala correndo em direção aí quarto da filha -
Maya: Por favor... entra a- aqui. - ela fala com uma certa dificuldade -
Nat:Consegue abrir pra mim?
Maya: Não eu não consi... -A voz dela foi ficando mais distante, de repente ela para de falar e Natasha escuta alguma coisa caindo no chão e um silêncio se instala no quarto-
Nat: Dária? Filha o que aconteceu? Maya! - Natasha estava desesperada quando não recebeu nenhuma resposta vinda do quarto -
A mulher decidi arrombar a porta. Ela conseguiu, bom, pelo menos conseguiu arrombar a fechadura, agora o que restava era tirar aquele monte de coisa que estava impedindo a entrada dela.
Natasha nunca usou tanta força ao fazer o que ela fez, saiu quebrando tudo que estava a impedindo de entrar no quarto, incluindo a porta, até ter a visão da sua filha desmaiada no chão. A garota tinha se levantado da cama pra tentar tirar as coisas da porta pra mãe entrar, mas não conseguiu dar nem um passo.
Nat: Filha, meu amor fala comigo, olha pra mim -Natasha corre até o corpo da filha e a pega colocando sua cabeça em suas pernas que estavam no chão-
Nat: Maya! Por favor...
A menina então abre os olhos, estava completamente desnorteada.
Maya: Mama- ela começa a chorar no colo de Natasha, ela não aguentou a culpa que estava carregando-
Nat: Ei.. shhh calma tá vai ficar tudo bem - Natasha começa a fazer carinho na testa dela-
Maya: Não mama... não vai ficar tudo bem, é tudo culpa minha-
Nat: O que é culpa sua meu amor?
Maya: Мною управляет Мать Гидра... Меня послали сюда, чтобы убить тебя, но когда ты узнал, кто я такой, я почувствовал себя нехорошо. Ты все перепробовал, я каждый день борюсь с собой, чтобы не сделать с тобой глупостей. Я боюсь выйти из комнаты и потерять контроль... Я не хочу вас обидеть, вы хорошие люди... Я никогда так не ошибалась ( Mnoyu upravlyayet Mat' Gidra... Menya poslali syuda, chtoby ubit' tebya, no kogda ty uznal, kto ya takoy, ya pochuvstvoval sebya nekhorosho. Ty vse pereproboval, ya kazhdyy den' boryus' s soboy, chtoby ne sdelat' s toboy glupostey. YA boyus' vyyti iz komnaty i poteryat' kontrol'... YA ne khochu vas obidet', vy khoroshiye lyudi... YA nikogda tak ne oshibalas' - eu tô sendo controlada pela Hydra mãe... fui enviada aqui para matá-los, mas quando você descobriu quem eu era, não me pareceu certo. Você tem tentado de tudo, eu luto comigo mesma todos os dias pra não fazer nenhuma besteira com vocês. Tenho medo de sair do quarto e perder o controle.... não quero fazer mal a vocês, são boas pessoas... eu nunca estive tão enganada )
Maya: Mama eu sinto muito por toda dor que eu causei, eu só... eu só cresci revoltada por a vida ter sido tão injusta comigo. - naquele momento, a voz de Maya saiu tão fraca como um sussurro-
Nat: Calma meu amor, eu não culpo você tá? Ou já se esqueceu que eu estive no seu lugar por mais de 20 anos? Eu sei como é. Por que não me falou sobre esse controle? Eu podia ter te ajudado.
Maya: Você estava ocupada demais e... eu odiava você.
Nat: Então não me odeia mais?
Maya: Não totalmente. - as duas riem, estavam finalmente tendo um momento fofo depois de dias -
Nat: Meu amor você precisa comer, está fraca demais. Você se desacostumou ficar tanto tempo sem comer, seu organismo não aguenta. Depois de comer vamos ao laboratório do Bruce resolver isso ok?
Maya: Tudo bem, obrigada mãe.
Nat: De nada meu amor.
Os olhos de Natasha brilharam ao ouvir a filha chamá-la de mãe pela primeira vez em 10 anos, finalmente elas se reconciliaram e Maya não estava mais carregando tanta culpa ao falar tudo pra Natasha, finalmente ela seria livre, ou quase.
------------------------------------------------------------
Oiii gnt linda mais um capítulo pra vcs quentinho, espero que gostem
Perdoem qualquer erro de escrita e perdão pelo capítulo pequeno, estou sem muita criatividade então vai assim mesmo kakakakak
Beijinhos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Widow - A Viúva Branca
Fiksi Ilmiah𝗖𝗿𝗶𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮𝗾𝘂𝗶𝗻𝗮, 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝗮. Uma garota, de sotaque estranho, com aproximadamente 13 anos, aparece para os vingadores pedindo ajuda, mais especificamente, comida. Mas, será mesmo que...