Capítulo 02

24 1 0
                                    


05/11/2021

Pov Marília

Desvio o olhar na intenção de esconder os sentimentos que os meus olhos transmitem. É difícil pra caramba, eu não vou mentir pra mim mesma. Por mais que pra mídia, pra internet e pra todo mundo eu diga que já superei, eu sei a verdade quando olho pra dentro. É claro que eu o amo. Como eu não o amaria? Ele esteve comigo durante 4 anos. É pai do amor da minha vida. Como eu não o amaria?

Por mais que não tenhamos dado certo como casal, eu nunca vou deixar de amá-lo. Arrisco dizer que ele foi o homem que eu mais amei em toda a minha existência. Eu odeio clichês, mas esse é o sentimento que eu tenho até o momento. Pode ser que amanhã eu conheça outra pessoa, me apaixone perdidamente e esqueça o quanto ele ainda mexe comigo. Mas até agora, é o que eu sinto. Mesmo que dessa vez eu tenha escolhido guardar esse sentimento dentro de uma caixinha e fechado às 7 chaves.

Nós não damos certo. Fomos especialistas em tentar por muitos anos. Mas agora... tudo que restou do nosso relacionamento foram cacos. Dessa vez, a gente não vai conseguir consertar. Não tem como. É impossível.

Ele provavelmente já tem outra pessoa e eu não posso julgar, eu estou me envolvendo com outro cara também. Claro que eu não sinto nem um terço do que eu sinto pelo Murilo, mas eu também não quero sentir, me fez mal demais e eu não vou experimentar isso de novo.

Eu tento não guardar nenhuma mágoa e não me arrependo de nada que eu fiz por ele. Se precisasse, com certeza eu faria tudo de novo, não digo isso por se tratar dele e sim porque eu faço de tudo pelas pessoas que amo. No final, é isso que importa, dei o meu melhor até o fim e sei disso. Infelizmente, nós não temos controle sobre os sentimentos das outras pessoas, mas podemos controlar os nossos sentimentos e nossas expectativas. Eu não consegui. Mas da próxima, eu consigo. Espero que sim.

Beijo a testa do meu filho e finalmente o olho.

— Ele tomou vacina agora de manhã. Fica de olho nele, ok? Se der alguma reação, entra em contato com o pediatra dele ou leva ele até a clínica. Acredito que ele vá ficar enjoadinho o dia todo... - passo a mão na cabeça de Léo e gravo seu rosto na minha memória.

— Fica tranquila, Marília. Vou cuidar bem dele. Como sempre cuido. - ele solta um sorriso e me olha. - Tá tudo bem com você?

— Como assim? - não entendo onde ele quer chegar.

— Você tá meio abatida.

— Impressão sua, tô muito bem. - finjo um sorriso. - Provavelmente são as minhas olheiras denunciando que eu não dormi bem a noite. Mas, enfim... - volto o olhar pro pequeno e faço uma voz mais empolgada que chame a atenção dele. - Léeeo?! Mamãe volta logo, viu filho? Fica com o papai hoje, meu amor. Até amanhã... a Mamãe te ama muito! - recebo um olharzinho de quem não entende direito o porquê disso ter que acontecer, mas que sabe que está em boas mãos. Suspiro, volto a olhar para o pai dele e falo com uma voz mais cansada. - Tchau, Murilo. Qualquer coisa me manda mensagem. Cuida bem dele. - beijo o rosto do meu filho e saio sem dar chances de ter uma resposta.

Sigo o caminho do aeroporto e logo trato de me animar. Sinto que hoje a minha vida vai mudar, como se ela fosse ter um recomeço. Uso essa sensação como combustível e resolvo pôr em prática a ação do lançamento da música de hoje: vou ligar para alguns fãs e ver no que dá.

@mariliamendoncacantora via Instagram Stories:

Storie 1:
Falaaa, minha galerinha, e aí? Cês tão assistindo o clipe de "Fã Clube"? Pra quem fala que Marília Mendonça não tem música pra amores que dão certo, tá aí: Patroas 35% - Fã Clube.

Storie 2:
— Essa música, Fã Clube, não tem como escutar ela, por mais que a mulher fale que o coração dela fez um fã clube e etc e é um amor romântico, não tem como escutar ela sem lembrar dos meus fã clubes... E aí, eu fiz uma surpresinha pra alguns...

Assim que termino de postar todos os stories que eu fiz ligando pros meus fãs, eu desembarco no aeroporto. Envio uma mensagem para a minha mãe avisando que estava entrando no avião e que, assim que ele pousasse, eu lhe ligaria.

Minas Gerais não fica tão longe de Goiânia, seria um voo relativamente rápido e tranquilo, mas alguma coisa dentro de mim estava me incomodando, eu só não sabia dizer o que era e porquê.

————————————

Escrever esse capítulo foi uma mistura de sentimentos. Tentei formulá-lo da forma mais leve que eu consegui, porque sei que é um gatilho para muita gente. Mas não tinha como não introduzir ele na história, visto que é em torno dele que tudo será desenrolado.

Me contem o que estão achando até agora! O feedback de vocês é muito importante pra mim.

Se puderem, deixem uma estrelinha aqui embaixo. É uma forma de me incentivar também! :)

Beijão e até o próximo capítulo. <3

Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora