CAROL ESTAVA EM SUA ÚLTIMA SEMANA DE AULA DO CURSO ANTES DAS FÉRIAS , ou seja, se quisesses passar as férias ocupada com suas séries em vez de estar no curso recuperando nota, teria que se esforçar o triplo.Por isso pediu a sua amiga, Bianca, para que cobrisse seus turnos noturnos no mercado para que ela pudesse estudar e dormir tranquilamente.
O curso de fotografia durava apenas dois anos, e este era seu último semestre, portanto, estava se empenhando cada vez mais para entregar os trabalhos mais perfeitos que conseguia.Bianca havia telefonado para Carol, avisando que naquela noite não poderia cobrir a amiga.
Então Alvarés foi obrigada trabalhar naquela sexta, para sua sorte, Carlos, dono do estabelecimento, havia liberado para que Carol fechasse a loja antes da meia noite caso o movimento estivesse fraco.🛒
Carolina havia combinado com a amiga de chegar ao local as 19:00, para que Bianca pudesse chegar a tempo no seu compromisso. Porém Carol chegou meia hora depois.
Carol corria pelo estacionamento amarrando o cabelo e segurando a bolsa.
━━━━ Bia me perdoa! — falou assim que empurrou a porta. — o ônibus quebrou e tive que esperar umas fotos serem relevadas.
Bianca deu graças a Deus pela chegada da amiga e saiu correndo de trás do balcão.
━━━━ Relaxa. Vou indo. — Bianca deu um beijo na bochecha da amiga . — tem um cliente nos fundos viu? — avisou e saiu porta a fora.
Carol suspirou cansada e foi até o caixa que estava acostumada. A cacheada agachou procurando pelo avental em tons de azul junto com seu crachá que ficavam em baixa do caixa.
Enquanto procurava, um "aham" cortou o silêncio e assustou a cacheada que bateu a cabeça na mesa.
━━━━ Ai mais que inferno. — murmurou colocando a mão na cabeça. — Oi! — Tarik estava do outro lado do balcão com a cesta em braços, esperando ser atendido.
━━━━ Desculpa não queria te assustar.
━━━━ Tudo bem. — Carol arrumou sua roupa amassada e estendeu a mão para que o rapaz entregasse sua cesta para que passasse os produtos. — só isso?
━━━━ Sim. — respondeu e entregou o cartão para que a cacheada passasse.
━━━━ Prontinho. — Carol entregou a sacola para o rapaz. — Já pensou em virar cliente vip da nossa loja? — propôs
━━━━ Se eu virar cliente vip, ganho seu número? — questinou enquanto guardava seu cartão na carteira.
Carolina se surpreendeu com a iniciativa do rapaz, mas não deixou passar em branco.
━━━━ Isso você consegue fácil. — respondeu, anotou seu número atrás de uma nota fiscal e entregou para o rapaz.
Tarik pegou a notinha e guardou junto com o celular no bolso.
━━━━ Até mais Carol. — se despediu
━━━━ Até mais Tarik. — sorriu quando o rapaz saiu pela porta, logo depois lembrando que ele não havia comentado se viraria cliente vip. — Seu Carlos vai me matar.
🛒
Tarik adicionou a cacheada assim que entrou em casa, logo mandando uma mensagem.
zapzap
privado
CarolVocê
Oi Carol, é o Tarik
quer sair amanhã?Carol
Oii Tarik!
puts, amanhã tenho amostra na facul.
se quiser dar uma passadinha lá, a gente pode sair depoisVocê
vai ser um prazer
me manda direitinho dps?Carol
tá bo
acabei de fechar o mercado
chegando em casa eu te mandoVocê
ok, cuidado aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄NCHANTED ━━━━ pactw
Fanfiction𝐄NCHANTED ━━━━ encantada "all i can say is i was enchanted to meet you" Onde Carol se apaixona pelo seu novo cliente Ou Onde Tarik começa a frequentar o novo mercado do bairro. "Passarei a eternidade me perguntando se você sabia qu...