TARIK ESTACIONOU O CARRO EM FRENTE AO CONDOMÍNIO DA CACHEADA. Era simples e bem perto da praia.
Carol olhou para o apartamento e voltou seu olhar no rapaz, se perguntando se deveria convidar o rapaz para entrar.━━━━ Quer entrar? — perguntou com o pingo de coragem que tinha.
━━━━ Queria muito, mas esta tarde. Tenho que voltar por causa dos meus pais. — respondeu o rapaz. — amanhã posso te levar pra almoçar?
Carol sorriu e aceitou o convite, logo depois pegando sua bolsa e se preparou para sair, mas não sem antes dar um selinho no rapaz.
━━━━ Obrigada pela tarde, foi muito boa! — disse.
Tarik agradeceu de volta e esperou que a morena entrasse no prédio para sair com o carro.
Em seu apartamento, Carol tomou um banho rápido e vestiu seu pijama, logo depois se jogou na cama e mandou mensagem para suas amigas.🛒
zapzap
grupo
ABC
ali ( alice )
bia ( bianca)Você
Adivinhem com quem eu sai hoje
e vou amanhãali
Miguel
João
Pedrobia
Não sua burra
Com o tarik
Menino é gato viu
Parabéns Carol escolheu certoVocê
vlw bia tmj é noisali
E desde quando vc conhece o rapaz Biancabia
Ele foi todo dia lá no mercadinho
procurando a Carol
primeiro dia perguntou se vc tava de fériasVocê
SÉRIO?
nossa muito meu namorado mesmoali
EmocionadaVocê
InvejosaaaaaAAA+1 notificação : Tarik
Tarik
oii
esqueceu sua maleta aqui no carroVocê
QUE
MENTIRATarik
vo levar aí pra vc
fica esperta no cllVocê
não precisa
Tarik
TARIK
quase uma hora da manhã
eu não vou descer
Vc q sobemensagens visualizadas
🛒
Em dez minutos o interfone tocou, o porteiro estava avisando que um rapaz estava na portaria. Carol permitiu que Tarik subisse e abriu a porta quando o rapaz chegou.
━━━━ Você é maluco sabia? — falou assim que abriu a porta e se deparou com a rapaz segurando a maleta.
━━━━ Já me disseram isso. — brincou entregando a maleta de couro pesada. — o que que você carrega aqui? Chumbo?
Carol deu espaço para que o rapaz entrasse e assim ele fez. Tarik seguiu Carol até a varanda que tinha uma mesa e duas cadeiras, onde eles sentaram.
━━━━ Idiota, é meu material de fotografia. — respondeu quando se sentou. Carol abriu a maleta e tirou cuidadosamente seu portfólio e câmera de dentro da mala.
A Alvarés abriu o caderno cheio de fotos e tirou algumas, trocando por outras. Tarik observava a cacheada trabalhar com carinho e cuidado, e se pegou admirando a beleza da mulher a sua frente.
━━━━ Desse jeito vou achar que você está encantado com minha beleza. — brincou, fazendo com que o garoto ficasse constrangido por ter sido pego no flagra.
━━━━ Talvez eu esteja. — brincou e mexeu na mecha de cabelo que caia sobre o rosto da cacheada.
━━━━ Passa à noite aqui. — Carol disse de repente, nem ela pensou que diria isso, poderia ser emocionada mas não tanto assim. — se você quiser.
Tarik sorriu e concordou com a cabeça, e então, beijou a cacheada novamente.
O casal ficou deitado na sala juntos, vendo filmes, conversando e trocando beijos. Não demorou muito para que Carol dormisse em cima do rapaz, com sua cabeça apoiada no peito dele.
Os dois dormiram assim e acordaram com o telefone do rapaz tocando. O pai de Tarik estava avisando ao rapaz que iriam embora amanhã de manhã, e Carol não pode deixar de se sentir meio triste.
━━━━ Temos o dia todo juntos ainda. — falou a cacheada sorrindo, tentando ver o lado positivo de tudo.
━━━━ Então vamos aproveitar. — respondeu o rapaz.
Em um rápido movimento Tarik inverteu as posições que estavam, ficando por cima da mulher. Ele deu vários beijos pelo rosto dela e fez cócegas nela, parando somente quando a garota começou a chorar de rir.Tarik se despediu falando que passaria em casa para trocar de roupa mas que meio dia estaria na portaria para levar a garota para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄NCHANTED ━━━━ pactw
Hayran Kurgu𝐄NCHANTED ━━━━ encantada "all i can say is i was enchanted to meet you" Onde Carol se apaixona pelo seu novo cliente Ou Onde Tarik começa a frequentar o novo mercado do bairro. "Passarei a eternidade me perguntando se você sabia qu...