01; irl

1.3K 143 51
                                    




CAROL TERMINAVA SEU LIVRO DE CAÇA PALAVRAS QUANDO O SINO da porta chamou sua atenção.
  A cacheada não estava acostumada com clientes tão tarde a noite, mesmo que a loja de conveniência ficasse aberta até as três da manhã.

Um rapaz moreno, alto e, ao seu ver, bem bonito, entrou direto até os fundo da loja, onde ficavam os freezers com alimentos congelados e bebidas.
Carol arrumou seu crachá e o avental que havia escrito "Conveniência porta azul"  e esperou até que o cliente fosse até o caixa.
O rapaz se aproximou da única pessoa que trabalhava no lugar, pedindo informações.

━━━━ Com licença. — disse se aproximando. — sabe me dizer onde pode ter mais desses aqui? — perguntou apontando para a caixa de massa pronta para lasanha.

━━━━ Sim, claro. Por aqui. — Carol saiu de trás do balcão e pediu para que o rapaz a seguisse até os fundos, onde ficava o estoque. — quantas caixas precisa?

━━━━ Três. — respondeu o fala voltando a guardar a caixa na cesta.

━━━━ Certo! — o cliente ficou na porta do estoque enquanto Carol entrou procurando diretamente o estoque de massas.

A cacheada certificou-se que estavam todas em bom estado antes de sair e entregar ao rapaz.

━━━━ Aqui está, senhor... — entregou e disse, esperando que o rapaz respondesse.

━━━━ Tarik. — sorriu. — obrigado, senhorita... — forçou um pouco os olhos para que pudesse ler no crachá. - Carol!

Carol sorriu e foi em direção ao caixa com o rapaz atrás de si carregando a cesta.
Passou os produtos do rapaz e o ajudou colocando as compras nas sacolas.

━━━━ Obrigado e Volte sempre. — agradeceu

━━━━ Eu quem agradeço. — falou o rapaz indo em direção a saída.

━━━━ Prazer em te conhecer Tarik.

━━━━ Digo o mesmo. — sorriu e saiu da loja em direção ao seu carro.

🛒

zapzap
grupo
ABC
ali ( alice )
bia ( bianca)

Você
acho q tô apaixonada

ali por quantos dessa vez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ali
por quantos dessa vez?

bia
qual é o pobre coitado da vez?
miguel

ali
felipe

bia
junior

Você
Erram
vagabundas
Tarik

bia
meu Deus 😦

ali
É bonito pelo ao menos?

bia
Tem q ser né
pra ter um nome desse
Deus não castiga duas vezes

Você
vim falar do meu novo namorado
e vcs vindo com paus e pedras
nao falo mais nada

bia
conheceu ele aonde

Você
a cinco minutos
veio aqui na lojinha

ali
E já tá apaixonada
mulher do céu

Você
Tomara q ele não tenha namorada

Você Tomara q ele não tenha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄NCHANTED ━━━━ pactw Onde histórias criam vida. Descubra agora