𝓟𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮𝓷𝓼 ~ 𝓟𝓵𝓪𝔂𝓵𝓲𝓼𝓽 ~ 𝓐𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼

18 1 0
                                    

Personagens:

Park JiMin:

Nasceu em Busan, onde seus pais moravam antigamente, mas na atualidade é um modelo jovem de 25 anos, posa para várias marcas famosas como: Dior, Channel, Gucci, Burberry, entre outras que o pagarem bem, no entanto, seu agente é o responsável pelos contratos, não ele.
O Park possui uma tatuagem nas costas com as fases da Lua, de fato linda, mas sempre da muito trabalho para os maquiadores terem que cobrir.
JiMin é filho pais divorciados, sua mãe, agora Song HyeJin, é uma médica cirurgiã plástica, sempre muito preocupada com sua aparência e principalmente com a do filho, foi 100% contra suas tatuagens, mas JiMin havia se tornado um pirralho indomável depois do divórcio. Seu pai, Park JiHoon é um homem de negócios, investidor para ser mais exato, possui uma empreiteira, no entanto depois de trocar HyeJin por uma garota da idade de JiMin, deu as costas para a família e nunca mais nem mesmo apareceu, seu nome aparece mensalmente, apenas na conta bancária de JiMin, porque depois do divórcio ele foi obrigado a pagar um certo tipo de "pensão" afinal ele era o pai do garoto, mas nunca o deu atenção o suficiente, pois foi aos 15 anos que o garoto se assumiu abertamente Bissexual.
Apesar de tudo, JiMin até que se contentou com o dinheiro do papai e comprou para si um Porsche Panamera preto estrelado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, de modo geral, esse é o nosso Ji :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, de modo geral, esse é o nosso Ji :)

Jeon JungKook:

Jeon JungKook é apaixonado por música, também trabalha para uma agência, mas é produtor de música aos 23 anos, mas mesmo jovem, ja tem seu braço inteirinho tatuado, um piercing na boca e um na sobrancelha. Jeon ama tocar guitarra. Seus pais moram em Busan, assim como JiMin nasceu lá também. Os pais de Jeon são pessoas mais simples, são proprietários de um Café pé na areia, bem frequentado la na cidade. No entanto, JungKook ja fez sua renda e de primeira ja fez sua melhor aquisição, uma Mercedes GT 63s na cor "carbon gray".
Diferente de seu Hyung, Kook é um garoto de alma mais jovem e romântica, vive se apegando às pessoas com quem fica, mas recentemente terminou seu namoro, que por sinal não durou muito, cerca de 6 meses, ele namorava uma menina extremamente ciumenta, que terminou o relacionamento com o garoto, porque descobriu que ele também gosta de garotos, seu nome era Yun Nari, mas Jeon se recusava a sequer mencionar seu nome.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse foi Jeon JungKook :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse foi Jeon JungKook :)

E se faltou alguma informação sobre os personagens principais, essa informação vai ser dada conforme o desenvolvimento da história.

Os outros personagens serão introduzidos ao final do capítulo em que forem aparecer, mas é só pra essa parte aqui não ficar tão grande.

Playlist:

Eu selecionei aqui algumas músicas que me inspiraram a fazer a história, pra caso queiram ouvir quando e se aparecerem na história:

- HER - Chase Atlantic

- Starboy - The Weekend
"Now look what you done..."

- Hateful - Post Malone
"Love is fucking HATEFUL!
HATEFUL! Why is it you want me then?"

- Six feet under - The Weekend
"Real love's hard to find. So she don't waste her time."

- Heartless - The Weekend
"'Cause i'm heartles... all this money and this pain got me heartles"

- Chemical - Post Malone
"'Cause i can't let go... it's Chemical"

- HEAVEN AND BACK - Chase Atlantic
"All in one night she just went to heaven and back"

- Vampire Heart - Isak Roen, Key Kelly

- TOO LATE - Chase Atlantic
"Slide in, came in perfect timing"

- Foreign Escape - Nic Dean
"Eluded to the pain that you will hide."

Avisos:

Olá meus anjos, tudo bem? Bom esse é o mais novo projeto de fic que eu quero realizar!
E eu to contando muito com vocês.

Eu tenho planos de melhorar a minha escrita, desenvolver melhor a história, tentar ser mais criativa, sabe? E espero que eu consiga.

Tudo isso principalmente pra agradar a vocês também! Eu queria alcançar um público legal.
Até o momento atual a fic ainda não tem uma capinha bacana, mas eu prometo que tento trazer alguma coisa legal, inclusive ja fui atrás... e caso n dê certo, aceito ajuda de quem propuser também, afinal de contas eu não sou boa em editar capas, não manjo nada.

Enfim... apesar dos pesares, espero que o projeto fique bom.
Por favor não se esqueçam de deixar o voto, isso ajuda muito a subir a história e me incentiva a continuar fazendo. 🖤

Conto com vcs :)

 𝓗𝓘𝓜 • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora