𝓒𝓪𝓹.8 - Na janela do quarto...

1 0 0
                                    


Oi meus queridos e queridas! Voltei com mais um capítulo.

Espero que gostem... viu.

Deixa seu voto? >> ⭐️

Vamos pra leitura, então?

💟

Ao chegarem na respectiva porta do quarto do hotel onde passariam a noite juntos, o tatuado alcançou o cartãozinho de chave em seu bolso e destravou a fechadura magnética.
Abriu a porta e deu passagem para o baixinho entrar primeiro, para apreciar o quarto e a vista para o mar que o enorme cômodo lhes proporcionava.

O pequeno, então o fez, entrou cautelosamente, analisando cada cantinho, daquele quarto exagerado de luxuoso.
Havia uma sala com uma televisão enorme, uma cozinha com geladeira, um frigobar apenas para vinho e champanhe, uma janela toda de vidro, sem cortinas, pois era uma janela de insulfilme, no entanto possuía persianas, para dar o efeito blackout e bloquear a luz do sol no lado de dentro.
O JiMin saiu da sala e foi dar uma olhada no quarto, todo alegre, mas parou na porta quando viu uma única cama enorme.

— JungKook-ssi... esse quarto é o seu?

JungKook ouviu a voz do baixinho lá da sala, enquanto ajeitava as sacolas que antes estavam no carro, em cima do enorme sofá de tecido claro, de cor creme. Correu até os aposentos daquele quarto, abraçando a cintura do moreninho por trás.
Sentia a enorme necessidade de ter seu corpo colado ao do baixinho o tempo todo.
Estava enlouquecendo só de ter que agir como se não quisesse puni-lo por não ter recebido a devida (e  merecida) atenção ali na praia.

— Meu? Esse quarto é nosso, Hyung. Você prometeu dormir comigo, esqueceu?

Sussurrou, chateado, desviando seus olhos até a janela enorme de vidro do quarto, que mostrava quase toda a orla do mar de Busan. Não queria forçar o Park a nada de que ele não estivesse com vontade ou confortável para fazer.
Apenas queria passar tempo ao seu lado, era tudo o que queria.
Sequer poderia explicar aquela sensação de extrema necessidade do baixinho.
Mas não era só tesão.
Era outro sentimento...

— Eu pensei que você quisesse que eu... q-que eu só transasse com você e fosse dormir em outro quarto. Você quer que eu durma junto com você?

Perguntou o moreninho, virando-se de frente para o mais alto, que agora encarava os seus olhinhos pequenos, cuja maquiagem já se encontrava toda borrada por conta das lágrimas que produziu durante seu episódio de prazer lá na praia.
Passou seu polegar tatuado com a data de seu debut como produtor, pelo rosto do baixinho e negou com a cabeça.
Tinha uma expressão decepcionada no rosto, mas não estava decepcionado com JiMin, e sim com o fato de que ninguém havia o tratado da maneira correta antes.

— Não quero que durma em outro lugar senão comigo, Hyung, você querendo transar ou não, okay? Sua decisão é a que vou respeitar.

Sussurrou, aproximando-se do rosto do baixinho, depositando selares delicados em sua pele, suas bochechas, o arredor de seus lábios, a pontinha de seu nariz e finalmente seus lábios.

— E... você disse que é só meu hoje, lembra?

Sorriu contra os lábios carnudos de JiMin, os tomando em um beijo gentil, mordendo o inferior, enquanto tinha seu corpo colado contra a parede.
O moreninho fechou os olhos, os revirando por baixo das pálpebras, assim que sentiu sua língua e a de Jeon se encontrarem num beijo ardente. Estava realmente gostando muito daqueles toques delicados, dos cuidados e da gentileza que ele lhe proporcionava.
Inclinou seu joelho para cima, posicionando sua perna entre as pernas do tatuado, tocando seu íntimo com a coxa, apenas para causar-lhe uma fricção gostosa.

 𝓗𝓘𝓜 • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora