𝓒𝓪𝓹.3 - Apenas 24h de promessa.

8 2 1
                                    

Oi voltei... disse que não demorava a voltar e de fato cumpri com o combinado hein. Logo depois da publicação do capítulo 2 eu ja parti pro 3.

Agora deixa seu voto pra uma Moony carente, deixa? 🥺🤲🏻⭐️.

Vamo la?

💟

Quando finalmente chegaram na rodovia, o tatuado aumentou o som da música e imediatamente pesou seu pé contra o acelerador, fazendo com que sua Mercedes alcançasse uma velocidade bem superior ao que era permitido.
O Park sequer prestava a atenção na rua, apenas tinha olhos para o homem ao seu lado.

As duas mãos no volante, os dedos firmes, cheios de anéis, um dos braços totalmente fechado com tatuagens coloridas. Era um pedacinho de mau caminho.
As sobrancelhas franzidas, completamente focado no percurso que faziam, o motor do carro roncando enquanto o velocímetro já batia 200km/h.

— Ei... sabe se tem radares por perto?

O Park ja estava ficando preocupado, nunca havia feito aquilo na vida, sentia-se assustado, mas ao mesmo tempo sentia-se livre.
Observou Jeon rir nasalado, negando com a cabeça como quem realmente não se importava com porra de radar algum. E de fato não se importava.

— Jiminie Hyung... quer ver algo legal?

O mais novo perguntou, quando se deu conta de que a rodovia estava completamente vazia, então virou o volante de forma brusca, alterando seu pé entre acelerador e freio, com uma de suas mãos no freio de mão, fazendo um retorno, invadindo a pista que ia na direção oposta, cantando pneu com o carro.
De forma resumida, JungKook havia acabado de performar um drift perfeito em alta velocidade.

— J-JUNGKOOK!

Jimin deu um grito assustado, repousando suas duas mãos na coxa do tatuado e abaixando a cabeça.
Pensava na escolha terrível que havia feito, no momento em que concordou em entrar no carro do mais novo.

— Puta merda! Puta merda! O que você acha que ta fazendo garoto?

O Park levantou a cabeça rindo, ainda apoiado na coxa do mais novo, sentia como se sua ansiedade tivesse ido embora naquele momento, afinal, se não fosse morrer num acidente, teria morrido do coração, mas não foi nenhum dos casos.

— Você não tem jeito não!?

Completou, olhando para os olhos de JungKook, que tinha um sorriso brincalhão naqueles lábios terrivelmente lindos e perfeitos.
Quando percebeu que estava quase largado contra o corpo do mais alto, o moreninho se afastou e encolheu seu corpo no banco do carro.

— A gente tinha que voltar ué o que queria que eu fizesse? Enfim... tem um lugar legal que eu quero que você veja.

O mais alto comentou, enquanto dirigia em uma velocidade mais aceitável, dentro dos padrões, mas ainda rapidamente, afinal, não queria simplesmente foder com os motores do carro.

— Talvez quisesse que você fizesse um retorno como uma pessoa normal!? O que acha disso, uh!?

O menor indagou, enquanto ria, negando com a cabeça. Se tinha uma coisa na qual Jimin era péssimo, era em esconder sua risada. Considerava aquilo um defeito em certos momentos, mas não era o caso daquele.

 𝓗𝓘𝓜 • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora