💟
Voltei... acho que até o momento vcs notaram que eu ando usando nomes de personagens de dorama... sim.
Contemplem a minha falta de criatividade 🤩
Eu tenho dificuldade com nomes, pra criar e entender os significado, então procuro "jogar safe", espero que entendam.Deixa o voto ai pra eu querer continuar? > ✨
Vamo la.
💟
•
JiMin arregalou seus olhos, dando dois passos para trás, enquanto tampava seu nariz sangrento.
Não sabia ao certo o que dizer, fazer, ou pra onde correr, apenas queria sumir.
Seus olhos se encheram de lágrimas quando viu o olhar piedoso de JungKook em sua direção. Sentiu-se traído, depois de se abrir com o mais novo a respeito de suas dependências e agora ter sido chamado de "farinha do mesmo saco".— JiMin-ah... eu- você tá sangrando?
O tatuado se aproximou ao perceber o sangue escorrer por entre os dedos de JiMin, que imediatamente se virou e agarrou a toalha que usava antes, de dentro do cesto, a colocando contra o rosto.
— Sai... sai daqui. Eu não quero te ver. Só some daqui.
Disse com a voz abafada pela toalha, enquanto seus olhos vazavam, num choro silencioso.
O baixinho estava tomado por mágoa e raiva, havia sido humilhado naquela noite que deveria ser tão boa, quanto esperava.— J-JiMin eu não sei o que ouviu... me desculpe, eu não queria te magoar, eu estava nervoso...
O mais alto se afastou brevemente, caminhando até a porta do quarto e a encostando, para que JiMin pudesse ter mais privacidade para se recompor.
O baixinho, por sua vez, apenas tremia em seu canto, tirando o sangue do rosto com a toalha seca.— Farinha do mesmo saco, uh? Depois de tudo o que eu te disse... você é tão merda quanto sua namoradinha. Não merece cinco minutos do meu tempo, eu sequer tenho tanto valor assim, não é?
Afirmou com a voz trêmula enquanto ligava a água corrente da pia, para lavar seu rosto, estava tentando seu máximo conter os soluçares de choro que vinham, não acreditava que estava naquela situação.
Jeon era um idiota.— JiMin-ah... v-você não é nada disso, me desculpa por favor! Foi só uma discussão calorosa, eu jamais pensaria isso de você!
JungKook caminhou em passos largos na direção do baixinho, segurando seu cabelo para trás, enquanto ele colocava rolinhos de papel higiênico para estancar o sangue.
Os lumes do baixinho miraram os de Jeon como se estivessem em chamas, chamas de puro ódio.
E então o tatuado percebeu suas pupilas dilatadas.— E está feliz em saber a verdade? Sim eu usei. E sim meu nariz está sangrando por que eu passei a semana sem comer quase nada, tentando não usar e usei hoje... agora pouco. Enquanto durante a semana eu evitava você e esse seu olhar de misericórdia. O que quer comigo hein? Vá embora... eu ja disse, foram 24h e essas horas mais desperdiçadas que eu ja passei. Te conhecer ta no topo da porra da minha lista de maiores arrependimentos.
O Park cuspia aquelas palavras para JungKook, que as acatava com os olhos marejados, seu coração se enchia de arrependimento.
Negou com a cabeça, segurando o rosto do pequeno, que não se movia, tinha seu corpo travado por conta da frustração e angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓘𝓜 • jjk + pjm
Romance"She says "Ooh, we can do whatever you want But boy, don't go falling in love You can't stay with me All you'll ever have is one day with me" Ooh, she said "We can do whatever you want You could fuck me in the back of your car" But I won't ever get...