Capítulo 2 - Lincoln

17 4 29
                                    

A sensação da água quente na minha pele foi uma das melhores sensações do mundo.
Era o mesmo que foder, caçar e matar. Puro êxtase. Quase como se a água pudesse realmente me limpar, purificar a escuridão em minha alma.

Será que eu tinha uma alma? Achei que não importava muito, porque se importasse, definitivamente não iria para o céu tão cedo. O bastardo lá em cima nem olhou para mim depois do que eu fiz. O que eu ainda planejava fazer, até o dia em que eu fosse pego.

Porque todos os assassinos são pegos, de uma forma ou de outra. A polícia, o FBI ou até a velhice. Mais cedo ou mais tarde, algo me alcançaria e eu não seria capaz de escapar. Não é um pensamento agradável. Eu deveria estar pensando em pensamentos felizes, aqui no chuveiro.

Sim, pensamentos felizes, como nossa última morte.

Eu seria o maior mentiroso do mundo se dissesse que não me emocionei ao ouvir os gritos, as correntes chacoalhando quando nossa última presa da noite tentou escapar de nosso porão de horrores. Foi engraçado de certa forma, porque ela estava mais do que disposta a ser amarrada em nossa cama, para ser compartilhada entre mim e Ed. As mulheres eram sempre as mais fáceis de conseguir vir conosco. Homens... os homens eram mais difíceis. Alguns demoraram mais para convencer do que outros.

Ed e eu tínhamos um sistema. Deu certo. Durante anos funcionou. Éramos como irmãos, ele e eu, só que não de verdade,porque aí as coisas teriam ficado estranhas. Mas éramos parecidos em todos os aspectos importantes. Sentimos prazer com a mesma coisa: infligir dor aos outros.

Lembrei-me de ver Ed batendo nela. Ele sempre tinha um olhar maníaco em seu rosto quando seu pau estava em alguém, um sorriso que ele nunca usava quando não estava molhado de boceta. Então, é claro, minha mente foi para o que aconteceu depois. Depois de nos fartarmos da linda loira, depois de sufocá-la e levá-la para o porão.

Ela tinha sido uma menina má e alguém não queria que ela voltasse para casa.

Ed e eu nunca soubemos dos detalhes. Nós apenas... fizemos o que tínhamos que fazer.
No começo, pelo menos, eu conseguiria as informações de contato e planejaríamos o assassinato, decidiríamos se faríamos um acidente ou levaríamos para casa e nos divertirímos primeiro. Não éramos assassinos de maneira genérica, e não era tanto um negócio de família, mas sim uma cortesia familiar, porque minha família sabia tudo sobre meu instinto, e os de Ed também.

Mesmo sem as dicas de quem precisava de uma faca na garganta, Ed e eu ainda encontraríamos alguém para saciar nossas necessidades. De uma forma ou de outra, mataríamos. Não poderíamos ficar sem ele.

Eu matei o meu primeiro quando eu era jovem. Foi antes de minha família me trazer para o negócio. Foi uma matança bagunçada, havia sangue por toda parte e a limpeza foi uma merda, mas nunca vou esquecer a sensação de calma que tomou conta de mim depois que a ação foi feita.

Eu precisava matar, saciar qualquer fome escura que estivesse dentro de mim.

Senti meu pau endurecer quando me lembrei do meu primeiro. O sangue, a emoção de pressionar a faca contra a pele nua e macia, observando o vermelho escorrer em uma linha grossa. Não havia nada melhor do que estar no controle total, e inversamente, nada pior do que perdê-lo.

Minha mão foi agarrar meu pau, e antes que eu percebesse o que estava fazendo, eu estava bombeando ao longo de seu comprimento, me masturbando no chuveiro. Meus olhos se fecharam e eu respirei com dificuldade. Só não era o mesmo quando era eu fazendo isso; ter as mãos de outra pessoa, a boca de outra pessoa ao seu redor? O melhor, especialmente se essa pessoa soubesse o que estava fazendo.

Quadris começando a saltar, a balançar junto com o movimento da minha mão, senti o prazer crescendo por dentro e não me incomodei em tentar atrasá-lo. Eu sabia que Ed provavelmente estava na cozinha, quase terminando o jantar. Não queria deixá-lo esperando muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cruel Black Hearts - 01Onde histórias criam vida. Descubra agora