Capítulo 6

1.1K 65 3
                                    

Estou puto pra caralho! Não queria sair do Rio, muito menos sem esta bem com minha roxinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou puto pra caralho! Não queria sair do Rio, muito menos sem esta bem com minha roxinha. Não gosto de brigar com ela, nesses 5 anos... não 7 anos. Vou explicar, durante dois anos nós só ficavamos, sem compromisso sério, só que ai nós tivemos nossa primeira briga ficamos um tempo afastados um do outro.

Como vocês sabem eu sou louco por essa mulher, não aguentei mais e a pedi em namoro e estamos até hoje, mas voltando para o foco do assunto

Nos sete anos que estou com a Nick so brigamos três vezes e todas por motivo ridículo essa última foi a unica que tem mais sentido que as outras ... ah cacete !

Como vou ficar uma semana sem ela? Tomara que seja algo muito importante por meu pai mandar eu voltar com urgência para Minas.

Termino de arrumar a mala e descido coloca-las logo na sala. Voltei para meu quarto e fui tomar um banho frio, fechei os olhos deixando a água cair e meus  pensando foram tomados pro ela. Seus olhos, sua boca, seu corpo, se me esforçar mais um pouco sinto ate o seu cheiro. A forma quando fica depois que fazemos amor. puta que pariu! Eu a quero e pelo beijo que me deu quando estavamos nos despedindo dizia que ela também me queria .

Deixei a agua cair sobre meu corpo por mais um tempo, continuei pensando nela e em tudo que ja passamos, cada sexo, brigas, risadas ... e pensar que posso perder tudo isso

- vai perde se voce quiser, seu idiota

Sai do banho, coloquei uma calça moletom chamei Melisa pra cama, fui atras do Bob ele estava escondido no guarda roupa na parte que tem algumas roupas da Nick

- Bob, vem cá garoto..

Ele se escondeu mais no guarda roupa

- Bob..- Achei uma caixa a puxei e ele rosnou pra mim

- Olha! Deixa eu pega - Briguei com ele. Peguei a caixa e fui me sentar na cama para ver o que tinha ali

Apesar de eu ter o Bob desde filhotinho ele se apegou a Nick, pelo visto muito. Abrir a caixa e tinha varias fotos minhas com ela, os nossos cachorros, as crianças, o "Quarteto Fantástico" , rir do meu pensamento. Desde que nos conhecemos ate hoje .

- Que saudades que ja estou de você, roxinha

Peguei uma foto so nós dois juntos e coloquei dentro da mala.

Estou sem sono então, vamos redecorar esse quarto. Espalhei as fotos sobre a mesa e fui atrás a fita dupla face. Bora começa escolhi umas fotos para fazer o contorno e depois fui preenchendo, pronto. Peguei o restante das fotos  espalhei pela casa em alguns portas retratos que tinha e depois coloquei no quarto.

Arrumei a cama e tentei tira o Bob do armario so que ele não quis sair por nada. Me deitei com a Melisa e dormir sonhando com minha roxinha

[...]

Nicoly CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora