Muito prazer me chamo Connor Dygeras Nabriza, pelo meu nome já sabem quem é a minha mãe, mas vou contar um pouco da minha história.
Eu nasci em uma família que meu pai era o dono de uma favela, e trabalhava para um homem chamado Boltz que era o dono de quase todas as facções criminosas da cidade. Já minha mãe trabalhava para um pessoa chamada Pimenta, eles se conheceram e acabaram ficando juntos e tendo 2 filhos, eu e minha irmã Summer.
Quando eu tinha 12 anos conheci uma garota chamada Tsuki, que eu me apaixonei mas nunca consegui chegar nela e então ficamos muito amigos, quando tinha meus 15 uma garota chamada Carol começamos a sair mas quando fiz meu 16 meu pai acabou morrendo e como eu era muito próximo dele acabei entrando em depressão e me prendi no meu quarto assim terminando meu namoro e estudando em casa. Se passou alguns então completei meus 18 anos, na noite que fiz meus 18 acabei tendo um sonho com meu pai e assim conseguindo me despedir dele e ele falou para eu seguir com o que eu queria, assim conseguindo sair do meu quarto e me alistei no exército e servi, mas como eu já sabia atirar e tinha um bom físico me destaquei dos outros e depois de 1 ano entrei e una unidade especial chamada SEF, lá eu subi até virar o comando da unidade especial e isso foi muito rápido, fazíamos muitos serviços até que o meu comandante falou que já estava na hora de eu voltar e descansar mesmo sendo muito jovem eu já fiz muitos serviços, e que eu tinha um trabalho lá que um homem contratou e que eu tinha que cuidar da cidade nas sombras como eu sempre fiz agindo nas sombras. Então me despido de todos e agora estou voltando para casa depois de 4 anos estou ansioso para ver minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Uma Historia
FanfictionEntão to sem nada para fazer então vou escrever isso aqui mas não sei quando os eps vão sair então e isso.