0002.

863 117 39
                                    

ansiedade. ansiosa por nada, pelo menos eu acho.

Já eram sete e meia, estava me arrumando para a escola, depois da escola eu trabalho em uma cafeteria como substituta e depois vou pro balé.

─── Adiante Madison, seu pai não vai te esperar! ─── a voz de minha mãe ecoou.

─── Já vou!

Desci correndo e peguei ninha mochila encima do sofá, sai de casa vendo meu pai dentro do carro dele, um SUV. Entrei no carro e ele deu a partida.

Cheguei na escola, saí do carro entrando. Fui até meu armário e retirei alguns livros, colocando na mochila e andando para sala de aula.

Aula de Biologia, te odeio com o maior prazer.

Me sentei na terceira fileira, gosto de ficar no fundo mas sou cega em um nível extremo.

Logo os alunos entraram na sala, e lá estava ele, O filho da professora.

─── Bom dia, livro de Biologia páginas 125 a 135. ─── escutei os resmungos. ─── sem moleza terceiro ano, isso acabou quando vocês passaram pro quinto ano.

A aula começou, pessoas fofocando, rindo, dormindo, uma zona.

Hill e Rory faltaram, me deixaram largadas aqui.

Prestes atenção na aula, senti uma bolinha de papel atingir minha cabeça por trás. Me virei repentinamente, vendo o tal Mason rindo.

─── Tinha que ser o ajudante do patati e o patata, seja bem vindo patota ─── sorri irônica, tirando risadas das pessoas e Mason ficou sério. Joguei a bolinha novamente que garrou no seu olho.

Depois de mais uma hora e meia de aula o sinal tocou, fui a ultima a sair da sala, fui pro refeitório, não peguei a merenda, estou sem fome. Passei pela mesas dos garotos, tropeçando no pé de alguém que colocou de propósito.

─── parece que a pateta precisa de ajuda, não é Madison? ─── Mason.

─── Vem cá, qual é a sua? ─── perguntei e ele estranhou. ─── Está me atazanando sempre, amor a primeira vista? Ou é o demônio te trazendo pra atentar minha vida?

Ele se levantou, ficando frente a frente comigo.

─── Eu que te pergunto qual é a sua! Você que me olhou torto na aula, na aula da MINHA mãe!

─── Por que reparou em mim? Todas as Alunas estavam babando por você e você não reparou em nenhuma delas?

─── Tem garotas babando por mim em todo lugar, e difícil não reparar.

─── então abaixa sua bola, Zé galinha! ─── me virei pra trás e senti um puxão de cabelo. Virei rápido pra trás transferindo um soco na cara de Mason.

um sentimento estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um sentimento estranho. eu não senti raiva de Madison por me dar um soco, e isso é estranho.

Fomos pra diretoria, meu nariz pingava sangue e encharcava o papel.

─── Por que socou a cara dele, Senhora Howard? ─── a diretora perguntou.

─── Ele não calava a boca, então eu calei pra ele! ─── Ela respondeu com dureza.

─── Suspeito disso, Seu histórico não é um dos melhores, Senhor Thames.

─── qualé, Senhora Singh! Ela me agride e eu levo a culpa!?

─── Você é ator mesmo, Senhor Thames?

─── Sou, ué!

─── Então atue melhor da próxima vez. Mason, suspensão de dois dia, e Madison, é a única vez que veio na diretoria esse ano, então dessa vez passa. Podem ir.

Saímos da sala dela, e Madison ria.

─── Desconfio de você ser um ator, não conseguiu enganar a Senhora Singh, Thames. Ela já é uma idosa que está prestes a se aposentar!

─── Ela é uma idosa esperta, tá legal? E você vai me pagar por isso!

─── Já gasto todo meu dinheiro pagando sua mãe, pede pra ela dividir com você!

Voltamos pra sala e a aula acontece normalmente.

 ꧖ 𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑   |    𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌. Onde histórias criam vida. Descubra agora