totalmente atrasada pro trabalho. hoje não teve aula, e eu tive que ir mais cedo pro trabalho.
Eu estou totalmente atrasada!
Peguei minha bolsa e saí de casa correndo, a cafeteria era perto daqui então dava pra ir a pé.
Quando cheguei lá, alguns funcionários já tinham chegado, incluindo Hill,rory faltou de novo.
- Atrasada está! - disse Hill.
- Não diga sherlork! - entrei direto pro banheiro, coloquei o uniforme e o avental, amarrei meu cabelo em um coque alto e coloquei a faixa. Voltei pro balcão. Eu era substituta do caixa, atendia algumas mesas e anotava os pedidos daqui.
Cada vez mais ia chegando mais gente, eu sempre olhava pelo barulho do sino que tinha, quando eu olhei novamente, estava lá, o diabo em pessoa. Mason Thames.
Quando o indivíduo me viu, sorriu de ladino e caminhou até mim.
- parece que é o destino, Maddie - deu uma risada.
- É Madison - apontei pro meu nome no uniforme.
- Não sabia que trabalhava aqui.
- não nasci privilegiada.
- calma aí, docinho. Você é bem estressada, eu sou um cliente!
- então faça seu pedido!
- Um milkshake de ovomaltine - disse ele. - espero que o atendimento dessa espelunca seja rápido. - saiu e sentou em uma mesa qualquer, me encarando.
- tá podendo em mads! Aquele bonitão ali não para de te encarar! - Hill veio ao meu lado e falou no meu ouvido.
- Filho da minha professora, diabo em pessoa, fraturei o nariz dele com meu soco. Tô podendo em! - sorri irônica.
- Um homão daqueles eu deixaria cuspir na minha cara, Se liga maddie!
- você se humilha por macho mais do que eu me humilho por mulher.
- Ó, sapatão do cu doce, bonitão tá te chamando. Toma o milkshake de ovomaltine. - me entregou o copo de milkshake e eu fui levar pra ele.
- nove dólares e cinquenta centavos. - deixei o copo encima da mesa.
- Valeu, Maddie
Fechei os olhos e sorri, se eu me descontrolase eu quebraria o nariz dele dessa vez.
- espera! - ele chamou. - você...você...
- eu?
- você quer sair comigo?
- sair?
- não, voar, é, sair!
- Você, me chamando pra sair? Mason Thames, o cara que eu fraturei o nariz
- existe outro?
- queria que sim, mas não.
- Então, você aceita?
- eu faço esse esforço. - disse, e fui até o balcão.
- é aí?
- ele me chamou pra sair!
- ISSO GAROTA! Você aceitou né?
- Uhum
- A É DIACHO! eu passo lá pra te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧖ 𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction𓂃 ׅ ࣪ 𓏲 ֶָ 𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 ⩇⩇ ━━ 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗫 𝗆𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗁𝗈𝗐𝖺𝗋𝖽 ─── ִ ۫ ּ 🌊 𓏲 𝗢𝗡𝗗𝗘 Madison entra pra uma academia de balé, tendo que suportar o filho da professora, Mason. 𝑰. 2 2 . 0 6 . 2 3 𝑭. 0...