atrasada. pro balé, vesti a roupa do balé, peguei minha mochila, sai de casa correndo pra academia. Quando cheguei, vi alunas e Mason, a professora deve estar fazendo alguma merda.
As meninas me olhavam com ódio, requalque e inveja. Mason olhava pro celular com olhos arregalados. Ele me olhou e me chamou discretamente.
- Por que estão me olhando assim?
Ele mostrou o celular pra mim em uma página da Internet, falando sobre minha postagem no Instagram.
- puta merda! - arregalei os olhos assim como ele. - Suas fãs são malucas pra caralho.
- acha que eu não sei disso?
A professora chegou, mandou todos pros seus lugares e assim fizemos.
- hoje vamos fazer um desafio de duração. Quem ficar mais tempo segurando na barra na ponta do pé fica em primeiro lugar entre as melhores alunas. - falou e todas gritaram de felicidade. - podem se posicionar.
Nos posicionamos na barra, seguindo o que ela falou.
- um, dois, três e vão!
E então começou. Meus dedos já estavam descastados, eu seria a primeira a perder.
Minutos e minutos se passaram, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove garotas perderam, sobrando eu e Brooke.
Fechei os olhos e respirei fundo, procurando equilíbrio.
Mason se aproximou de nós duas, sorrindo sarcasticamente.
Brooke parecia tranquila, ela sempre fez balé então, com certeza ela vai ganhar.
Meu dedo parecia que iria cair, doía demais, quando tirar a sapatilha certeza que estará um puta roxo!
Fechei os olhos mais uma vez. Quase me desequilibrei, quase tocando o calcanhar no chão.
Mais alguns minutos e eu não aguentei mais, desequilibrei e cai no chão.
Brooke suspirou aliviada, recebendo abraço de algumas amigas.
É, estou sempre em segundo lugar.
Mason veio até mim estendendo a mão, e eu segurei.
- Você foi bem, mas não melhor que a minha irmã - brincou.
- Eu tô ligada. - caminhei até o sofá que tinha, me sentando. Ele sentou do meu lado.
Tirei a sapatilha uma parte da meia calça, vendo meu dedo vermelho saindo sangue pela unha.
- Caralho! - grugunhei de dor.
- Valha Meu Deus!
Peguei minha mochila e tirei um curativo, algodão e álcool. Comecei a limpar a ferida com o álcool.
- Você foi bem.
-Não melhor que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧖ 𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfic𓂃 ׅ ࣪ 𓏲 ֶָ 𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 ⩇⩇ ━━ 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗫 𝗆𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗁𝗈𝗐𝖺𝗋𝖽 ─── ִ ۫ ּ 🌊 𓏲 𝗢𝗡𝗗𝗘 Madison entra pra uma academia de balé, tendo que suportar o filho da professora, Mason. 𝑰. 2 2 . 0 6 . 2 3 𝑭. 0...