(sakura pov)
Mais uma carta foi recuperada, mal posso esperar pra conseguir todas logo, apesar de estar gostando do mundo mágico, é cansativo para uma criança né?
-Sakura?- sou despertada de meus pensamentos por Kero.- está avoada de novo?- ele enche sua boca com mais pudim.
-eu só estava pensando...aliás Kero, oque será que vamos fazer amanhã?- digo mechendo na carta em minha mão.
-hum...amanhã não tem um passeio conjunto com o colégio do seu irmão?- ele pergunta com a boca cheia, fazendo eu pular.
-VERDADE...eu tinha me esquecido totalmente.- digo envergonhada, e fico ali conversando com Kero sobre o que pode acontecer amanhã.
(...)
-EEII SAKURAA!!- escuto os gritos de Meilin de longe, e vejo eles me esperando no portão da escola, vou indo com meus patins já em mãos.
-olá gente...estão animados pra hoje?- pergunto sorrindo, e recebendo outro sorriso da minha melhor amiga Tomoyo.
-claro que não...vou ter que ver o chato do seu irmão e aquele Yukito.- Shoran diz revirando os olhos, e eu dou um soco nele.
-não diga isso do Yukito...- revoltada, eu AMO o Yukito, ele é gentil e sonhador, sempre sorrindo.
-tanto faz...- ele revira os olhos de novo, mais olha pro meu lado.- Eriol?
-ham?- eu vejo o garoto ao meu lado, sorrindo como sempre.- olá Eriol...como vai?- perguntar, e ele me olha sorrindo.
-vou muito bem Sakura...obrigada por perguntar.- ele saiu, deixando a gente ali.
-ele parece estar de bom humor...oque será que deixou ele assim?- Tomoyo pergunta olhando pro menino se afastando mais.
-oque eu sei é que temos que ir logo...- digo, e entramos na sala para ter nossas aulas.
(Touya pov)
-fala sério...temos que aguentar aquelas crianças chatas.- digo meio entediado pela aula.
-não diga isso...sua irmã também vai estar lá.- meu melhor amigo Yukito diz, sempre gentil e amável.- sem falar no Shoran...aquele garoto é engraçado.
-aquele muleke...- digo remoendo meu ódio por ele, o mesmo deixa na cara que gosta de minha irmã Sakura.
Professor-- Turma...tenho um recadinho rápido pra vocês.- ele diz abrindo a porta, e por ela entra uma garota de cabelos azuis escuros.- essa é Erialize Hiiragizawa. Ela vai estudar com a gente. Digam olá.
-OLÁ ERIALIZE.- toda a turma diz, menos eu e Yukito, oque é estranho, já que ele sempre diz a frase para um aluno novo, olho pro mesmo, que estava olhando fixamente para a novata.
-ei...Yukito?- ele me olha espantado.- oque foi amigão?- pergunte tocando em seu ombro, mais me afasto rápido pois levei um choque com o contato.
-Touya...d-desculpa.- ele diz nervoso, e eu olho sem entender.- eu me distraí um pouco...- ele diz coçando a nuca, e eu sorrio malicioso.
-aham sei...você se distraiu com a novata né?- antes dele responder, somos reservados pela própria garota parada em nossa frente, deixando ambos os corações.
-com licença por favor.- ela diz calma, sua voz era suave e melodiosa, e me lembrava minimamente uma voz de choro. Demos espaço pra ela passar, e a mesma se dirige a carteira atrás da Yukito, que estava claramente nervoso.
-hum...- porque não ajuda meu amigo?- olá Erialize...sou Touya kinimoto.- estendo a mão pra mesma, que aperta suavemente.- e esse é meu amigo Tokito.- ela olha pra ele, que se mantem firme sorrindo gentil, fazendo ela sorrir do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Lua (Sakura card captors)
Teen FictionErialize é irmã mais velha de Eriol, os dois são inseparáveis e muito unidos, mais também escondem muitos segredos de si e seus passados cheios de dor e magia, e é claro...amor. Vou lhe mostrar um lado novo de Sakura Card captors, do qual uma nova d...