''Aquele passado''

41 5 0
                                    


(milly-chan pov)


Após chegar na mansão, os irmãos se separam, indo cada um pra seu quarto, entrando no mesmo, a garota se dirige ao banheiro, retirando suas roupas e entrando em baixo do chuveiro, sentindo a água quente lhe dar um choque térmico enquanto seu corpo se arrepiava, e aos poucos relaxava. Mais a garota não estava mais ali, sua cabeça estava em um outro mundo, no qual deixou para conseguir encontra-lo de novo...

Mais ele mudou...

Porque?...

Oque ouve com ele?...

Tantas perguntas sem respostas, mais ela iria descobrir de um jeito ou de outro. A mesma saí do banheiro, já vestida com um vestido longo azul claro, estava preocupada, precisava arrumar sua vida depois de tanto tempo, finalmente tem uma oportunidade, achou que ele tinha morrido.

-Erialize...o jantar está pronto.- uma das servas diz, então a garota se levanta, e caminha calmamente até a sala de jantar, seus passos leves nem faziam barulho, sua respiração não podia ser ouvida, mais mesmo assim, o irmão mais novo nota a presença da garota.

-você demorou...- ele diz sorrindo.

-já disse pra não ser falso comigo Clow.- ela diz firme.

-ok então...- sua feição muda pra uma mais séria, e eles comem em um silêncio confortável para ambos.- porque salvou Sakura?- ele pergunta sem nenhuma enrolação.

-porque ela é apenas uma menina.- ela diz do mesmo modo.

-então porque não usou magia?- ele agora a olha meio de baixo, já que a mesma é mais alta.

-porque diferente de você Clow, eu temo que os humanos descubram a gente.- ela responde meio chorosa, ela era muito sensível, como uma flor, por isso, o mais novo tomava cuidado pra não ser rude.

-você sabe que aquele grupo não são normais.- ele diz simples dando de ombros, e a garota apenas o olha de canto de olho, seu irmão a conhecia bem.- Touya também tem poderes...mais não sei quais, poderia me dizer?

-não me meta nisso...- ela diz terminando seu prato, e se retirando da mesa, deixando seu irmão sozinho, ela entra no quarto, e invoca seu melhor amigo, desde que seu irmão partiu.- Vilgax...- o cão de três cabeças pula na cama, deitando no colo da dona. Esse nome era de um personagem de uma animação que viu em outro universo, achou engraçado, e deu a seu guardião.- está tudo tão confuso...oque eu faço ein?

-espere um pouco...tudo vai se resolver, é apenas o primeiro dia.- ele diz simples, ele era um amor, mesmo parecendo assustador, essa não era sua verdadeira forma, diferente dos guardiões de seu irmão, Vilgax não se forma em um bichinho de pelúcia ou um gato, muito pelo contrário, ele é meio antissocial, então prefere se diminuir e ficar as escondidas.- você conversou com ele?

-sim...ele está tão diferente.- ela diz com sua voz embargada, lágrimas começaram a cair, deixando um leve brilho branco pela iluminação da lua,- e se ele não quiser voltar?...oque eu faço?

-se acalme majestade...- ela se deita ainda chorando, a lua que estava radiante, foi fechada por nuvens negras. E da sala, olhando pela janela, Clow soube que sua irmã não estava bem, mais isso era normal, até porque a mesma chora por tudo.


(...)


As semanas se passavam, e Erialize ia se enturmando mais com Yukito e Touya, os dois faziam a mesma rir muito, e as crianças a deixavam calma como nunca, então finalmente marcaram de se encontrar para tomar um sorvete.

Anjo da Lua (Sakura card captors)Onde histórias criam vida. Descubra agora