(Milly-chan pov)
Já em seu quarto, Erialize chorava horrores, ter encontrado ele de novo a deixou tão feliz, e sempre que estava feliz, ela chorava muito, perdeu as contas de quantos rios foram formados por lágrimas da garota.
-eu o vi...eu vi ele, tão belo.- ela dizia sorrindo e soluçando.- Vilgax...eu estou tão feliz.
-eu sei querida...sua alegria inunda o planeta.- ele diz sentado na poltrona feita especialmente pra ele.- quando tudo acabar, vocês voltaram pra nosso reino.
-sim...mais, tem um problema.- suas lágrimas pararam de cair, e seu rosto inchado ficou sério.- ele está protegendo Sakura, a garota Card Captors, enquanto ela estiver juntando as mesmas, ele vai ficar.
-oque pretende a fazer rainha?- ele fala junto da garota.
-ajudar ele...mais meu irmão, ele está tentando algo, talvez esteja com raiva por causa que ela está manipulando as cartas dele.- ela diz baixo.- oque ouve com meu bondoso irmão Vilgax.- ela diz se deitando em cima do cachorro, e eles ficam em um silêncio bom.
(...)
-onde vamos Yukito?- Tomoyo pergunta, sendo guiada junto dos outros até um lago calmo, do qual tinha o brilho da lua.
-eu não sei...Yue quis vir pra cá.- ele diz gentil, e se senta ali, um brilho branco toma conta dele, e um tipo de neblina o cobre, e dela, a sombra clara de Yue saí.- não sabia que podia fazer isso.
-geralmente não...mais hoje é uma questão especial.- ele diz, ele para na beira o lago.- hoje ela vai fazer a mudança de lua...
-é belo de se ver...já notaram?- Kero pergunta no ombro de Sakura.- a Rainha faz a mudança de lua, e tudo fica alegre e belo...- depois de uns minutos, o local brilha mais, os animais aparecem, deixando tudo mais belo, a lua vai se transformando em Lua 🌓(minguante).
-uau...tão lindo.- Shoaran confessa, enquanto tenta segurar a mão de Sakura, mais é afastado pelo irmão da mesma, e o mesmo é segurado por Yukito, que sorri com a cena de ciúmes.
-ela é linda...em todos os sentidos.- Yue fala sorrindo, só de lembrar da mulher, seu coração bate tão forte, tão apaixonado.
-você gosta dela Yue-san?- Meilin pergunta olhando o mais velho.- vocês pareciam namorados.- o olhar do rapaz se torna triste.
-já fomos...- ele fala seco.- é uma longa história...- ele fala se sentando, e dando um longo suspiro.
-pode nos contar...- Yukito para ao lado dele, e todos juntos esperam o mais velho começar.
-bom...eu era um guardião do pai dela e do Clow.- ele começa se lembrando.- eu perdi meus pais no BIGBANG, então o mesmo cuidou de mim, quando ainda era criança, eu recebi a importante missão de cuidar da princesa.
__FLASHBACK__
-vou confiar em você Yue, cuide bem de minha menina.- o Rei dizia sério.- ela é tímida e sensível, qualquer coisa pode machuca-la.- o mais velho diz sério, seus olhos carregavam o amor por seus filhos.- Clow está meio revoltado por não poder ajudar a irmã.
-eu infelizmente não entendo os sentimentos do príncipe, mais juro solenemente proteger a princesa com minha vida.- ele diz com a mão no peito, fazendo sinal de juramento, fazendo o rei sorrir, ele gostava de Yue, talvez o soldado fosse o futuro esposo de sua filha.
-assim espero...
(...)
-com licença princesa...o soldado responsável por ti chegou.- a serva diz ao bater na porta, e logo escutamos um "deixe-o entrar", e só de ouvir aquela voz, meu corpo estremeceu inteiro, tão melodiosa e suave, tão boa de se ouvir, a porta se abre, e nos adentramos a sala, achei que era o quarto dela, mais era uma sala de pintura.- este é Yue, ele...
-eu sei quem ele é...pode se retirar.- ela fala suave mais firme. A garota olha o rapaz, e eu fico um pouco constrangido.
-princesa...é um prazer finalmente conhece-la.- faço uma reverência simples, e sinto seu olhar suave em mim.
-ok...- ela volta a pintar, e age como se eu não é estivesse alí, pelo que o rei disse, ela é tímida. Os dias foram passando, e ela não falava comigo ainda, sempre acompanhava ela em lugares públicos, as vezes ela ia para o jardim, um lugar belo.- sabe, eu amo esse jardim...
-sério?...realmente é lindo.- digo suave, estava um pouco distante, e ela se vira de leve pra mim.
-me ajude com essas flores estrelas...- lógico que acatei como uma ordem, e me ajeito ao lado dela. Comecei a fazer algumas coisas, mais não sou de mecher com plantas.- não Yue...esta fazendo errado.
-oque...- sinto sua mão tocar a minha.
-flores estrelas não gostam de adubo comum...mais sim de lunares.- ela diz gentil, nossas faces estavam perto demais. Ela me olha e se afasta devagar, então eu começo a fazer de um jeito certo.
(...)
Os dias se passavam, e a gente ia se aproximando mais, eu me sentia estranho com ela, ela sorria sempre que conversavamos sobre o céu, eu aprendia com ela sobre todo o universo.
__FLASBACK OFF__
-a gente se divertia bastante juntos...ela me levava pra conhecer lugares novos e únicos, que ela mesma criava.- o rapaz diz olhando a lua.
-quando você descobriu que gostava dela?- Shoran pergunta sem graça.
-hum...um dia que ela pintou um quadro meu.- ele diz sorrindo bastante.
__FLASHBACK POV__
-Yue...sente-se alí.- ela aponta pra cadeira que tinha no centro daquele salão.- vou pintar um quadro seu...e isso é uma ordem.
"Naquele dia...enquanto ela me olhava a cada cinco minutos, detalhando o quadro, e sorrindo da minha cara, eu soube que ela devia ser minha, os olhos dela me deixavam sem ar"
__FLASHBACK OFF__-sempre que eu chegava perto dela...meu peito pulava, parecia que eu ia desmaiar mais e mais...eu ja sabia...eu tava perdidamente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Lua (Sakura card captors)
Novela JuvenilErialize é irmã mais velha de Eriol, os dois são inseparáveis e muito unidos, mais também escondem muitos segredos de si e seus passados cheios de dor e magia, e é claro...amor. Vou lhe mostrar um lado novo de Sakura Card captors, do qual uma nova d...