(Eriol pov)
Estava sentado na minha sala, estava tudo em um silencio irritante, minha mente nunca esteve tão perdida, oque eu faço agora?, minha irma esta se aproximando daquele anjo de novo.
-esta decidido...irei me livrar dele maia uma vez.- falo com meu fiel guardiao.
-mais e Sakura senhor?- ele pergunta com sua tipica cara.
-irei cuidar dela depois...se ele ajudar Sakura, minha irma ira tambem...não quero ter que me preocupar com Liza em meu caminho.- digo frustrado.- esta fora de cogitação...
-realmente...ter a majestade como inimiga pode ser fatal a nos.- ele concorda andando pela sala.
-eu sei disso...vai tudo se repetir..- falo batendo na mesa irritado, essa historia me deixou e ainda me deixa muito bravo.
__FLASHBCK__
-meu filho...procure sua irmã para os preparativos da coroação, ela precisa fazer muitas coisas.
-sabe pai...porque eu não posso me tornar rei?- pergunta sério- eu confio em minha irmã, mais...talvez eu esteja mais disposto...- nem termino de falar e ele me olha serio.
-sua irmã esta mais que pronta Clow, não duvide dela...ela fará de tudo pela nossa segurança.- ele diz firme.- agora faça oque eu te pedi...- eu apenas saio, eu não tenho nada contra de verdade, eu amo minha irmã, amo demais.
-Liza...papai est--
Paro de falar quando não encontro minha irma no quarto dela. Ando pelo castelo mais nada de encontra-la, começo a me desesperar, onde estava Liza?, Ando ate o jardim ja ofegante, e vejo minha irma entrando na floresta de cosmos junto de seu guarda, sigo eles sem ser notado.
-aqui é seu lugar preferido né?- ele diz tocando em uma folha, que mesmo caida brilhava forte.
-é sim...gosto de como as folhas deixam tudo belo.- ela fala parada, seus olhos brilhavam olhando pra Que, mesmo sendo mais novo, me toquei do que estava acontecendo.- s-sabe...Yue, eu...
-oque foi Liza?- Liza?, onde esta o respeito dele?
-eu...quero dizer uma coisa...eu...- eles se aproximam em silencio,- eu gosto...de você.- ela olhava pro chão em desespero, eu nunca a vi assim.
Porque sera que eu não gostei nada desse sentimento que emana nela?
-Liza...- ele parecia espantado, mais ele solta um sorriso enorme, ele a puxa para um abraço.- eu tambem gosto muito de você princesa...- eles se apertam, e vao chegando mais perto.
-que relação boa entre uma princesa e seu guarda pessoal.- falo saindo de meu esconderijo, assustando os dois.
-Clow...estava espionando?- ela pergunta nervosa, e eu apenas sorrio.
-vim te chamar pra sua prova de vestidos...mais pelo visto, esta ocupada...vamos ver oque o papai acha dessa sua "ocupação".- seu olhar agora era de espanto, papai com certeza matara esse guarda mequetrefe.
-não...Clow.- saio de lá com pressa, já procurando meu pai.
(...)
-nossa...eu...- meu pai eatava espantado, sua expressao era de puro espanto.
-eu mesmo me encarrego de punir o guarda.- digo sério, mais meu pai me olha sem entender.
-punir?...o Yue?- agora eu fiquei sem entender.- não meu filho, eu ja sabia que sua irma gosta dele, eu conversei com Yue.
-não...não...você permitiu isso?- pergunto incrédulo.- sem me falar nada?
-presumo que a vida de sua irma seja da conta dela e da de Yue.- eu me levanto sem acreditar.
-papai...- falando na mesma, ela entra no salão com os braços juntos de Yue, o mesmo tinha um olhar sereno.- Clow...irmão...
-não...não me venha com irmão...você agiu como se papai não soubesse.- digo revoltado, e alguns criados olharam.
-eu não fiquei preocupada com isso...estava preocupada com você.- ela diz se aproximando de mim.- você sempre foi tão grudado a mim...
-eu não aceito...sou contra essa união.- falo olhando pra todos.
-isso é uma pena irmão...pois ninguém vai separar a mim de Yue.- ela fala com a expressao irritada, me deixando em choque.
-oque estão fazendo com você...você não é mais minha irma.- digo me afastando dela, e ela me olha triste. Saio dali antes que acabe fazendo besteira.
__FLASHBACK OFF__
-então...eu terei que tomar outras providências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Lua (Sakura card captors)
TienerfictieErialize é irmã mais velha de Eriol, os dois são inseparáveis e muito unidos, mais também escondem muitos segredos de si e seus passados cheios de dor e magia, e é claro...amor. Vou lhe mostrar um lado novo de Sakura Card captors, do qual uma nova d...