...desejo realizado!

173 11 10
                                    

Olá, olá! Como vocês estão?

Eu estou feliz, pois o capítulo saiu longo. 3.249 palavras, uau! É provável que os seguintes sejam longos também, pois o plano é dar um baita destaque na amizade desse quarteto furacão.

• Capítulo revisado! Só peço que relevem se, ainda assim, houver erros.

Boa leitura!


✧✧✧✧✧


CAPÍTULO 3


Quando a noite caiu sobre Yunmeng, o Píer Lótus se viu silencioso. Todos os discípulos haviam se recolhido para seus devidos dormitórios, deveriam descansar bastante para o dia seguinte. Os treinos eram puxados para aqueles que já estavam na adolescência, enquanto os discípulos que ainda não tinham idade para participarem dos treinos frequentavam somente as salas de aula. Embora ali não tivesse as imensidões de regras que tinha no clã Lan, os discípulos eram organizados e obedientes. Bom, pelo menos, a maioria deles.

E aproveitando daquele silêncio, Jin Ling espreitou para fora de seu quarto como se fosse um fugitivo. Ele tem plena consciência de que é o futuro líder de LanlingJin e que precisava dar exemplo, porém, ele simplesmente ignorava esse detalhe quando decidia seguir o seu instinto arteiro. Estava ciente de que seu tio não permite que ele saia sozinho para uma caçada noturna, mas... é de Jin RuLan que estamos falando, não é mesmo?

Como se pisasse em ovos, ele caminha cautelosamente pelos corredores até a saída do Píer Lótus, sendo fielmente acompanhado por Fada. A cadelinha era uma ótima cúmplice, já que o seguia sem fazer barulho algum, e ele agradeceu internamente por esse detalhe, enquanto continuava com a fuga.

Muito bem equipado com sua espada na cintura, o arco em sua mão direita e a aljava carregada em suas costas, Jin Ling conseguiu escapar sem ser visto. E mesmo que estivesse fugindo, levava consigo sinalizadores, caso houvesse alguma emergência – algo que ele torcia com toda sua força para que não acontecesse.

As ruas de Yunmeng também estavam desertas, facilitando a fuga do adolescente. Ele apertou os passos em direção a vasta floresta que ficava consideravelmente distante do Píer. Se embrenhou em meio aos arbustos, tomando cada vez mais distância. A floresta estava um breu assustador, entretanto, isso não era problema para o garoto fujão, muito pelo contrário! Aquilo era uma tremenda aventura, ainda que corresse tamanho risco.

Sacou uma flecha da aljava e posicionou na corda do arco, tendo os passos cautelosos e os sentidos aguçados, afinal, um cadáver poderia surgir a qualquer momento e ele necessitava manter a guarda elevada. Enquanto isso, Fada o seguia de forma protetora, cumprindo com a sua função como cadela espiritual.

E assim se passou quase duas horas. Encontrou poucos cadáveres pelo caminho, não hesitando em aniquilá-los. A cada cadáver abatido, era um sorriso satisfeito. Porém, aquilo começava a ficar entediante para o jovem arteiro. Queria aventura e aqueles cadáveres não estavam saciando sua vontade. Eram fracos e "morriam" rápido.

— Que coisa! Será que eu fugi pra nada?! — Resmungou, chutando uma pedrinha. Seus lábios formaram um biquinho emburrado, enquanto isso, ele sentou-se abaixo de uma árvore, frustrado. Observou Fada farejar o local, enquanto abanava sua cauda. Talvez se tivesse armado as redes teria capturado cadáveres mais agressivos e, quem sabe, impressionar a Jiang Cheng. Seu tio o cobrava constantemente, não lembra da última vez que ouvira um elogio por parte do mais velho e aquilo o deixava cabisbaixo, embora ele escondesse isso rebatendo tudo o que seu tio falava.

Peça um, leve três!Onde histórias criam vida. Descubra agora