Ânia pov's
-E eu venci,de novo.-Falei mostrando o jogo.
Tony colocou as cartas na mesa bufando contrariado.
Era meio dia após o almoço e,como eu não podia sair devido a vigilância da imprensa a vida particular dele,nos divertíamos em casa da melhor forma possível.
Ele fazia o máximo para que eu não ficasse entediada,chamava Pepper para vir mais vezes(quando ela não tinha assuntos da empresa que precisavam da avaliação do Tony,claro) e nos reuníamos para passar o tempo.
Cheguei a ouví-los mencionar sobre um cientista do passado que queria fazer parceria com a Stark Industries,acho que seu nome era Aldrich Killian.
Nunca ouvi falar.
E Tony não parecia nada interessado nesse negócio.
-Você finalmente encontrou uma adversária a altura.-Pepper falou divertida.
-Quem te ensinou a jogar tão bem?-Tony indagou curioso.
-Meu pai.-Respondi timidamente-Ele costumava ensinar a mim e minhas irmãs,as coisas eram mais simples naquela época.-Suspirei antes de sorrir para os dois-Foi um aprendizado útil de qualquer maneira,já que eu te dei uma surra nessa partida.
-Senhoras e senhores,temos uma jogadora profissional entre nós.-Tony brincou juntando as cartas para iniciarmos a próxima.-Quero revanche,ruivinha,vamos lá.Eu tava só aquecendo.
-Você não aguenta perder,admite.-Pepper balançou a cabeça ao dizer.
-Perder?Eu nunca perco.-Ele estufou o peito orgulhoso.
De repente,ouvimos a campainha da entrada.
Eles perceberam minha postura tensa e Tony se aproximou segurando meus ombros gentilmente.
-Ei,olha para mim.-Acatei seu pedido-A Pepper vai subir para o quarto com você enquanto eu atendo a porta,tá legal?Eu não vou ninguém chegar perto de você,promessa,lembra!?-Assenti com a cabeça -Depois que eu despachar seja lá quem for,irei até você.Vai ficar tudo bem,Ânia.
-Tá bom.-Concordei ainda um pouco assustada.
-Vem,Ânia.-Pepper pegou minha mão e eu a acompanhei subindo as escadas.-Vai ficar tudo bem,eles não vão te encontrar.
Só esperava que ela estivesse certa.
Tony pov's
Me sentindo levemente irritado,deixei que Jarvis abrisse a porta.
Se tratava de uma mulher,cabelos castanhos,parecia familiar,mas não lembro de onde.
Ah sim,acabo de lembrar.
Maya Hansen.
Uma botânica que conheci no passado,muito vagamente.
Chamei a Mark 42 e vesti o traje antes de ir até a moça.
-Pode parar.-Ordenei e ela assim fez.-Você não é o Mandarim,ou é?-Ergui a máscara da armadura.
-Você não lembra né?Por que eu estou surpresa!?-Disse ela irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always by your side-Tony Stark
Fanfiction-Diga ao Tony que eu os amo. -Ânia,não! Sete meses após os eventos de 2012,Tony Stark sofre constantemente com os pesadelos do ataque a Nova York.Temendo o fracasso em proteger aqueles que ama no caso de outra ameaça surgir,ele está empenhado em con...