Tony pov's
Apesar de todas as coisas que eu sabia que tinha que fazer,minha mente não pensava em nada além de Ânia.
Eu precisava salvá-la de onde quer estivesse.
Só Deus sabe o que aquele louco pode estar fazendo com ela.
Me encontrava tão distraído a caminho do bar onde a Sra.Davis estava que acabei esbarrando em alguém no caminho.
-Me desculpe,moça...- Falei educadamente enquanto pegava a carteira que ela deixou cair no chão.
Ela estava vestida um pouco formal demais para um bar, tinha cabelos curtos de tom escuro e algumas marcas no rosto.
-Obrigada- Disse quando lhe entreguei o objeto.-Gostei do relógio.
-Ah,edição limitada.-Falei com a mínima diversão.
-Deve ser mesmo- Respondeu calma-Boa noite para você.-Então ela se afastou e eu adentrei o bar.
O lugar estava lotado,possuía iluminação mínima e muito barulho.
Uma música tocava ao fundo.
Me aproximei da senhora loira numa das mesas perto da sinuca.
Ela parecia abatida e bebia sozinha.
-Sra.Davis,posso sentar?
A mulher ergueu o olhar impassível.
-É um país livre.
-Com certeza- Murmurei sentando de frente para ela.
-Tá legal,por onde quer começar?
-Eu sinto muito mesmo pela sua perda.-Fui sincero,deve ser terrível perder um filho,ainda mais daquele jeito-Quero saber o que acha que aconteceu.
-Olha,eu trouxe a porcaria do arquivo.-Mostrou a pasta e largou sobre a mesa-Pega aí,xô!Seja lá o que tiver aí,ele não queria se meter.
Arquivo Confidencial.
Interessante.
Ao abrir,vi alguns dados e fotografias.
-É claro que está esperando outra pessoa.-Percebi e a encarei-Ia encontrar alguém aqui?
-Ia.
Ao olhar o arquivo novamente,folheei as páginas até encontrar alguns nomes e fotos de identificação.
Fechei a pasta e encarei a mulher.
-Sra.Davis,seu filho não se matou.Posso garantir que ele não matou ninguém,foi usado.
-O que?-Ela expressou confusa.
-Como uma arma.
A Sra.Davis se inclinou sobre a mesa.
-Não foi você que me chamou aqui,não é!?-Sussurrou antes de surgir uma terceira pessoa que interrompeu a conversa,colocando um distintivo grosseiramente sobre a madeira.
Era a mesma mulher em quem esbarrei na entrada do bar.
-Não verdade,fui eu.
Sem qualquer tempo de reação,ela puxou meu braço para trás nas costas e bateu minha cabeça na mesa,me prendendo ali.
Vi algo que me chamou atenção bem próximo,sem hesitar em pegá-lo e guardar no casaco.
-Ei,o que está acontecendo aqui?-Perguntou um homem desconhecido.
-Ele está sendo preso.
Tive um dos pulsos algemado e meu corpo foi jogado no chão.
Grunhi com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always by your side-Tony Stark
Fanfic-Diga ao Tony que eu os amo. -Ânia,não! Sete meses após os eventos de 2012,Tony Stark sofre constantemente com os pesadelos do ataque a Nova York.Temendo o fracasso em proteger aqueles que ama no caso de outra ameaça surgir,ele está empenhado em con...