Ânia pov's
Ultron estava à solta e agora tinha o apoio dos gêmeos Maximoff,sem contar que havia criado mais robôs para seu exército.
Havia ficado numa das salas de pesquisa da torre com Bruce,Natasha,Thor e Tony quando Steve e Clint apareceram.
-O que é isso?-Tony perguntou depois que o capitão entregou o iPad a Thor.
Era uma foto do Strucker,morto.
-Uma mensagem.Ultron matou o Strucker.
-E deixou um recadinho na cena do crime só para gente.-Tony respondeu irônico.
-É uma cortina de fumaça.-Disse minha irmã-Por que enviar uma mensagem quando acabou de discursar?
-Strucker sabia de alguma coisa que Ultron não quer que saibamos.-Deduzi observando a foto.
Natasha tentou verificar os arquivos sobre Strucker,mas não encontrou nada.
-É,o que tínhamos foi apagado.
-Nem tudo.-Tony afirmou.
Pegamos caixas de arquivos físicos,haviam muitas pastas sobre integrantes da H.Y.D.R.A. e muitos outros.
Acabei encontrando um em específico.
-Espera,eu conheço esse cara.-Meu namorado falou ao se aproximar de mim.
-Vou querer saber como?-Arqueei a sobrancelha encarando-o.
Não julgaria Tony pelo seu passado,fiquei apenas curiosa.
-Faz tempo.Ele negocia na Costa Africana,mercado negro de armas.-Suspirou ao perceber o olhar de Rogers sobre si-Existem congressos,tá?Lá se conhece pessoas,não vendi nada para ele.Queria encontrar uma coisa nova,algo que virasse o jogo,tava numa vibe muito louca.
-E isso?-Thor apontou a fotografia do cara,havia uma marca na região do pescoço,próximo a nuca.
-É uma tatuagem,eu acho que ele não tinha.
-Não. -Balancei a cabeça - Isso são tatuagens...isso é uma marca.Bruce,pode encontrar um significado?
O doutor fez uma rápida pesquisa num dos computadores.
-Significa "Ladrão" num dialeto africano.De uma forma muito menos amigável.
-Qual dialeto?
-Wakanda.
-Se esse cara saiu de Wakanda com um dos produtos de lá...-Tony começou.
-Você me disse que o seu pai havia ficado com o último.-Lembrei franzindo o cenho.
-Não tô entendendo,o que saiu de Wakanda?-Indagou Bruce.
-O metal mais forte da terra.- Tony respondeu sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always by your side-Tony Stark
Fanfic-Diga ao Tony que eu os amo. -Ânia,não! Sete meses após os eventos de 2012,Tony Stark sofre constantemente com os pesadelos do ataque a Nova York.Temendo o fracasso em proteger aqueles que ama no caso de outra ameaça surgir,ele está empenhado em con...