prólogo☆

118 10 0
                                    

Oioi, eu sou uma nova escritora. Estou pensando em fazer essa fanfic há um bom tempo. Espero que me perdoem pelos erros ortográficos, mas prometo que ao final da fanfic vou corrigir todos os capítulos.

Podem me chamar de star.
Aceito críticas construtivas.

Vim explicar um pouco sobre, lembrando que existem várias versões do universo abo, então não tem exatamente uma certa ou errada.

Eu vou falar sobre a minha. A história se passa em 1800. Não sei muito bem sobre, pode ocorrer de ter vários erros, mas vocês vão me corrigindo para que eu melhore e crie mais histórias.

Beta: É como se fosse um humano, só que com um lobo dentro de si. Eles conseguem falar com seus lobos, só não se transformarem, e têm um cheiro, só que eles não têm cio. Então, o lobo deles é tipo uma voz na cabeça.

Alfa: É dos seres mais fortes das classificações, apenas abaixo dos alfa puros. Eles têm um cheiro mais "aque", algumas classificações, e nascem com algo chamado voz de alfa para exalar sua dominância, afetando apenas ômegas, independente se forem puros. Seu cio é de 6 em 6 meses.

Alfa puro: É a classe mais forte. Eles só amam uma vez em todas as suas vidas. Eles estão acima de todas as classes. A dominância em sua voz é 3x maior do que a de um alfa normal. Seu cio é de 4 em 4 meses (5 dias).

Ômega: São a classe mais comum e uma das mais sensíveis, estando abaixo dos ômegas puros. Seu cio é de 5 em 5 meses (4 dias).

Ômegas puros: São a classe mais sensível de todas, e têm o cheiro mais doce do que ômegas normais. Seu cio é de 2 em 2 meses (7 dias).

A marca:é uma ligação que pode ser feita através do ato da consumação,onde o alfa liberam suas presas e marcam seus ômegas,

Espero que eu tenha sido clara na explicação.

Não esquecem de votar por favor

Enfim, a odiada frase "The continued☆".

eyes don't lie(sasusaku abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora