I capítulo ☆

90 11 2
                                    

"Ao meio de uma tempestade um casal e sua pequena filha recém nascida fugiam de algo inexplicável,os olhos vermelhos,o corpo de um urso assim como mordu e vários outros lobos menores que o principal todos melados pela lama que a chuva trouxe.

XXX-nós não podemos ficar com ela,a deixe aí AGORAAA FUJAAAA!!

XXX-NAOO EU ME RECUSO A DEIXAR MINHA FILHA AQUII!!

Os trovões e a chuva espessa continuavam parecia que não teria fim.

XXX-VA LOGOO SE NÃO ELA IRÁ MORRER TAMBÉM!!

A mulher se abaixa diante daquela porta,com sua recém nascida,o local era enorme e nas lacunas haviam vários santos.

XXX-Oh minha filha você é magnífica...Uma desgraça do destino aconteceu que iremos nos separar não sei se você será ômega,alfa ou beta só quero que saiba que independente de tudo eu sempre irei te amar,espero que num futuro não muito distante você me encontre,saiba que eu sofrerei muito com sua falta,por favor me entenda,seu pai nos apenas não queremos essa vida para você NOS TE AMAMOS FILHAAAAA"

FIM DO FLASHBACK
Sakura*

Cheguei aqui ainda uma bebê ,as cuidadoras me acolheram e me cuidaram,a única coisa que restou dos meus pais foram um colar vermelho sangue e o pano que veio comigo,nunca falei por aqui e não consigo me enturmar com as crianças.

Aos 13 anos me descobri uma ômega pura todos ficaram muito surpresos por que não imaginavam um casal de lobos puro deixando sua filha em um orfanato,os lobos puro são muito raros então é realmente uma surpresa

Longos anos se passaram e agora já estou com 18 anos

Finalmente posso sair daqui e começar um novo capítulo na minha vida...

Star POV:

Sakura saiu do orfanato com sua mala e seus documentos numa nécessaire, parou na frente do mesmo segurando seu colar e o beijando em seguida.

Sakura-nunca tive nenhum amigo nesse lugar mais irei sentir saudades das pessoas que me criaram;Mãe e pai espero que algum lugar do mundo vocês estejam torcendo para que eu os encontre e tenha uma vida incrível ao lado dos dois,não sei oque aconteceu para me abandonarem aqui, mas que por favor seja um motivo plausível!

Sakura POV:

*A primeira coisa que eu tenho que fazer é procurar moradia, até por que o governo fornece o primeiro emprego durante um mês, tenho mais o menos R$1500 ,00 por que fugia do orfanato as vezes para fazer bicos.Tenho que me preparar pro meu primeiro cio agora que atingi a maioridade, que será em dois meses mais irei passar ele dopada até por que eu ainda não tenho um companheiro. desço da van que o orfanato disponibilizou para me levar até a cidade e dou um "tchauzinho" com as mãos para o motorista e assim vejo ele indo embora junto com todas as minha memórias do orfanato meu coração aperta,saber que agora eu vou ter que me virar sozinha dói muito.

Mais deixo de enrolação e sigo em frente e pergunto a algumas pessoas onde tem uma imobiliária,elas apontam e agora eu estou indo para lá.

Entro na imobiliária e vou para a recepção e uma moça que se parece ômega por causa de seu cheiro doce de chocolate branco com lírios, um tanto agradável."

Sakura-oii moça tudo bom?

Desconhecida-olá,o que a senhorita deseja?

Sakura-queria saber se tem apartamentos para alugar?

Desconhecida-Oh sim claro temos alguns,vou te mostrar as fotos e você decide qual irá querer e o preço.

Sakura-Certo.

"Após ela me mostrar as fotos eu escolhi um pequeno e confortável de R$300,00."

Saio dos meus pensamentos quando entro no meu apartamento,"vou dar uma bela de uma repaginada nesse lugar"
___________________________________________________

Oioi gente! vim lembrar a vcs que eu sou uma autora nova, e vcs votando e comentando me ajuda muito pois isso me motiva a continuar é isso e um bj da star ☆

E a odiada frase: "the continued..."

eyes don't lie(sasusaku abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora