CAPÍTULO 1

14 0 0
                                    

Tenha uma boa leitura leitores.

Sophia


Era um dia especial,me preparando para o meu primeiro dia de aula em uma nova escola,queria estar adequadamente apresentável ,para o que estava por vir.Então comecei a me arrumar três horas mas cedo,fui ao banheiro e escovei meus dentes,bem escovado,fui ao banheiro e tomei um banho ,passei óleos e cremes,tanto no cabelo quanto no corpo.Acabei meu banho e entrei no meu closet ,simples mais que me deixa-se apresentável. Provavelmente não iria me preocupar com isso futuramente,em ficar sexual digo,pelo menos hoje.

Sai de meus pensamentos com um grito inesperado de minha mãe:

-SOPHIA, ainda está no chuveiro?-pergunta quase estorando meus tímpanos com sua voz extremamente estridente,chamando meu nome.

-NÃO MÃE, JA SAI FAZ UM TEMPO!-Gritei também, respondendo.

Continuem procurando por uma roupa,e finalmente achei a minha meia calça, comemoro internamente por isso,e comecei a me trocar,colocando primeiramente minha lingerie,derrepente a porta se abri,e eu pulo de susto ,e me cubro com a toalha novamente, destabanada.

-Olá querida!Achei sua camiseta social ,estava no varal.-Era minha mãe com minha camisa social,que estava procurando antes do banho.

-Que susto mãe!-Digo colocando minha mão no peito como tivesse levado um infarto-Podia ter batido,na porta.

- Que isso filha,eu já te vi pelada des que você saiu de mim.-disse ela,deixando a blusa encima da minha escrivaninha,e saindo logo depois.

Minha mãe sempre esteve comigo na minha vida, ela e meu pai me criaram dês de sempre com muito carinho e amor,sempre fui uma garota introvertida então nunca tive muitos amigos, mas não deixava isso interferir nas minha metas,e meus pais me apoivam a consegui-los,principalmente meu querido pai,mas infelizmente a vida me tirou meu pai ainda cedo.Aos meus 13 anos,meu pai...Foi brutalmente assassinado ,mas nunca soubemos o motivo dessa tragédia. Então depois desse acontecimento minha mãe me criou sozinha,mas ainda vejo que ainda sente falta do meu pai,as vezes ouço ela chorando no quarto ao lado ,lamentando a morte de meu pai.

Eu peguei minha blusa social e acabei de me trocar,fui fazer uma maquiagem básica só corretivo,rimel e batom,e arrumei meus cabelos lisos que passam um pouco de meu pescoço, me olho no espelho e gosto do que estou vendo,dou um sorriso para mim mesma. Estou muito gatinha!

Decendo as escada em direção a cozinha para me despedir de minha mãe agora.

-Tchau mãe!-brevemente correndo para a porta.

-Já vai Sophia?Neim tomou seu café da manhã.

Parei imediatamente,estou muito ansiosa acabei esquecendo,e penso e acho que seria melhor pegar algo no caminho e ir direto,gostaria de chegar mas cedo,queria ver meus horários de aula como funcionam.

-Não precisa mãe pego algo no caminho,obrigada!- Vou em sua direção,e lhe dou um beijo na bochecha,deixando a marca do batom e logo limpo.

- Tudo bem querida,tenha um ótimo dia,estou orgulhosa de você.-Dou um sorriso e vou em direção a porta e saio,passo em direção de uma lanchonete e pego uma fogaça e um café preto,e sinto olhares em mim. Será que estou com algo no rosto?
Decido ignorar e pego e vou comendo,e pego um taxi,e chego na faculdade,e logo entro olhando o papel e não percebo quando esbarro com um corpo.

- Oh me desculpa,foi minha culpa,não estava olhando onde eu andava.-Levantava ,arrumando minha saia,envergonhada.

-Não tem problema nenhum.-Era uma moça, aparentemente na mesma idade que eu,com cabelos longos,andulados e ruivos,sardas,e olhos verdes intensos.-Você...É nova aqui?-pergunta

Seus Lindos Olhos Mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora