CAPÍTULO 2

2 0 0
                                    

Boa leitura!

...

As aulas já aviam acabado,estava extremamente cansada, gostaria muito de chegar em casa, mais infelizmente não tinha dinheiro para um meio de transporte mais rápido e barato, então teria que ir de ônibus de qualquer maneira...

Antes de sair,resolvo avisar para minha mãe, que acabei de sair. Enquanto ando para o ponto mais próximo dali.

...

MÃE❤

Sophia->Olá mãe,acabei de sair da faculdade... estou indo para casa.Chegarei em breve.

Mãe ❤️->Tudo bem filha! Vc quer que seu Tio te busque?

Sophia->não obg,não quero encomodar... estou chegando no ponto,bjs.

...

   Enquanto ando,acabo batendo em algo e caiu...ou melhor uma pessoa uma pessoa bem grande e forte.
 


   -Ei garota presta atenção,como você quer andar com essa cara no celular?-uma voz grave,provavelmente masculina me chama a atenção.

   Olho para cima e encontrei um grande homem familiar,cabelos loiros,dos olhos castanhos bemmm escuro,como se estivesse olhando minha alma, sua boca avermelhada e grossa,Seus cabelos grandes chegava ao seu ombro,seus ombros largos .de uma pessoa que possivelmente faz academia. É uma pessoa muito atraente de se ver.

    Resolvo o contráriar ,o por que esta parado no meio do caminho.

    -Talvez você que devesse presta atenção,está parado feito uma rocha no caminho!-O olho com certa raiva,por ele neim ao menos me ajudar a levantar ou a pegar meus livros novos ,"onde está os bom modos?".

    -Afiada até os dentes para uma moça tão...-ele me olhou de cima pra baixo- nerdzinha.-Disse ele olhando para mim,e fico envergonhada.

   -Você é muito é abusado,você neim ao menos me conhece para né dar apelidos rapaz.-Já atrasada dei a volta por ele indo ao meu ponto de ônibus.

   -Então poderia saber o nome da garota?-O ouvir gritar atrás já, um pouco longe.

  -Meu nome é Sophia!-Gritei,virando em sua direção.

   Ele deu um meio sorriso olhando para mim,seus olhos brilhavam ao me encaram e ele simplesmente acenou para mim e seguiu seu rumo,e eu o meu...

   Eu cheguei no meu ponto,e esperei meu ônibus chegar,por alguma razão eu não conseguia parar de pensar naquele rapaz,ele me parecia familiar de alguma forma,como se já tivesse visto ele,em algum sonho meu,ou em algum lugar na rua.Ele era bonito,seus ombros largos e cabelos loiros com alguns cabelos frisados olhos bem marcantes, ele me olhou de uma maneira estranha,quando trombei nele por acidentes,deve ter sido minha cabeça me pregando peças. Será que ele é da faculdade? Gostaria de vê-lo de novo...
    Ou não, não quero me envolver novamente não quero que aconteça,igual das outra vez,como com o meu ex...

...

    Eu tinha apenas 17 anos e era um dia especial, era meu aniversário de 1 ano de namoro ja,eu havia comprado um presente especial,para meu namorado da época Hector , ele era o garoto mais paquerado da escola ,e eu estava namorando com ele,logo eu que sempre fui a nerdzinha da sala,com aquele espetáculo de homem,as garotas quando passava me olhavam com ódio,quando nos passávamos de mão dadas.
    Hoje eu preparava uma surpresa,um retrato nosso e uma cesta cheia de doces,era perfeito,um dia perfeito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus Lindos Olhos Mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora