Desculpa se estiver algum erro na escrita.
SN ou a imagem pode ser sua tbm
Olá me chamo SN vou fazer 23 aninhos,bom sou uma menina ativa bem aventureira n sou medrosa pelo menos com algumas coisas,nasci na Coreia n estou mais lá,n sei se vcs sabem mais eu sou uma camponesa algumas pessoas descobrem isso atravéz das minhas roupas pq eu sou bem chinesinha moreninha (o cabelo)
Como vcs estão vendo.Minha amiga 1
Oiê me chamo Sabrina sou um ano mais velha q minha amiga (SN) tenho 24 como ela já vai fazer 23 né,então sou uma menina bem chatinha mais educada tbm,gosto de cuidar da minha pele do meu cabelo me vestir bem,eu tbm nasci na Coreia só q puxei mais ao meu pai ele e do Canadá e minha mãe da Coreia,mais só q hoje eu n estou mais lá (na Coreia)hoje eu moro em Las Vegas,eu sou a q tem responsabilidade quando saiu com minhas amigas além do mas eu sou a mais velha tenho q cuidar das minhas filhas🤭❤️.
Amiga 2
Oii me chamo Jasmine tenho 22 anos nasci na Rússia mais moro desde nova na Corei,bom sou bem engraçada até demais eu q fasso as maluquices quando eu e minhas amigas saímos ahh e eu bebo muuito,bom sou bem amorosa com minhas amigas,tenho um sonho de ser empresária creio q vou conseguir realizar imagina mano eu ser dona de uma empresa 🤩.
Amiga 3 ultimaaa
Oii me chamo Vanessa tenho 21 anos fiz agora,bom sou delicada com as coisas mais tbm quem mexer comigo vai se ver comigo mesmo e nem adianta correr,bom depois de vcs verem o quão doce eu sou vamos continuar,bom acho q minha amiga (SN) esqueceu de falar mais eu moro com ela nos duas somos camponesas e amamos ser,bom eu tenho mais duas amigas q são a Jasmine e a Sabrina amo minhas amigas incluindo a SN tbm.
Bom os outros eu mostro aos poucos
Querem q eu comece ??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa e o rico
Fiksi PenggemarSN camponesa mora lonje e tem uma vida feliz jungkook um rico q só pensa nele mesmo mais do nada se apaixonou????