Capítulo não revisadoO despertador começou a tocar e eu queria jogar ele na parede mais não posso por que minha tia que é como mãe pra mim, me mata ser eu fizer isso, queria fica na minha cama, mais tenho que ir para aquele inferno que eu chamo de escola, Jesus cristo.
---Darla! --- minha tia me chama.
Buceta.
Queria fica na minha caminha.
--- Darla! desse para tomar o café! Ser não você vai perde a hora de ir para seu primeiro dia de aula!
Falou minha tia.
--- já vou... Mulher. --- falei abrindo a boca para bocejar que sono...
Minha tia me criar deste dos meus 7 anos, no começo fiquei com receio de ela não gosta de mim em sua casa, já que morava sozinha. Mais me enganei ela me tratou muito bem. Então tirei esse medo de ser rejeitada por minha tia deste que o meu pai faleceu. É até hoje nós damos bem.
--- Darla! ---disse ela quase derrubado a porta do meu quarto.
--- Vamos! Ou... --- ela pausou então continuou a fala --- Não vou fazer aquele bolo de chocolate no sábado, oque você tanto adora.
--- Perai já vou! --- falei me levantado da cama em um pulo.
--- Que bom! --- ela deu uma risadinha atrás da porta --- A chave está em cima da mesa do café ouviu?
--- Ok... Tia tchau bom trabalho --- disse me arastando até o banheiro.
--- Ok então boa aula é nada de confusão ouviu mocinha. --- minha tia avisou.
--- Tá bom... --- falei não prometendo nada.
Ouvir ela ser afasta da porta é fecha a porta da frente.Fui até ao banheiro fazer minhas higienes, a água estava gelada que droga quando terminei sair do banheiro e fui direto para o guarda roupa para qual vou para aquele inferno.
Hummm.
Fiquei pensado olhando para meu guarda roupa qual deveria ir, por fim decedi pegar uma saia, tope é uma liga,Sim uma liga gosto de usar tem garota que tem vergonha de usar mais eu não, acho sexy e também os homens ficam loucos toda vez que transo com alguém me chamam de gostosa e eu adoro isso.
--- Cadê cadê...Ah! Achei.--- reclamei.
Procurando minha calcinha mais ousada para usa com a liga ela e de renda preta meio transparente gosto assim, vesti toda minha roupa fui a até o espelho ajentei meu cachos estavão bem rebeldes, por fim passei um rímel e um batom vinho nós lábios sou morena clara e fica ótimo em mim. Perguei um tênis branco bem básico e coloquei nos meus pés. Sair do meu quarto traquei porque não confio deixa ele aberto tem umas coisas prometedoras demais dei um sorrizinho de lado com o pensamento eu fui direto para a cozinha, só tinha pão é café.
Decidi compra alguma coisa no caminho do que tomar esse café da manhã, fui no meu quarto de novo por que esqueci de pega a buceta da minha mochila, peguei ela é tranquei o quarto novamente e fui tranca a casa e fui direto para a minha preciosa escola.
Chegando lá fui direto para dentro que porra mais tinha gente nessa escola enfrentei o mar de alunos até chega a minha sala, entrei nela e parei os meus passos quando fitei em algo ou melhor em alguém, era um garoto estranho mais me chamou atenção ele estava com olhar assustando olhando para os alunos vindo e indo ele tinha olhos muitos azuis como o mar os cabelos bem pretos. O corpo um pouco magrelo só que gostoso.
Ai minha rainha das periquitas.
Não acredito que eu estou excitada só de olhar para esse garoto estranho que nunca vir em minha vida. Que fogo e esse em? O garoto tem também as bochechas rosadas e ele e bem branco e Gostoso.
Para com isso Darla!
Fui direto para minha carteira antes que ele percebesse uma tarada olhando pra ele querendo senta nele até implorar para fazer uma pausa. Tinha uma carteira vazia atrás dele e fui ali que sentei, cruzei minhas pernas pra aliviar o tesão que estou sentindo por um garoto que achei muito atraente para o meu gosto, o professor entrou na sala para começa a aula ele perguntou sobre nossas férias é euzinha aqui observando o garoto sentando em minha frentre igual uma psicopata.
Porra.
Rainha das periquitas.
~❇~
Bom esse foi o primeiro capítulo espero que tenhão gostando.
Até o próximo capítulo...
Beijos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben o Garoto Tímido
RomanceDarla uma garota ousada. Ben um garoto tímido. Só ler... Plágio é crime!🚫