3- Meu garoto Ben

580 8 6
                                    

O sinal tocou e deixei os aulos sair da sala de aula, fiquei a aula toda secando Ben,  Ah garoto você me deixou com um tesão daqueles nunca sentir algo assim em nenhum homem,que já transei mais do que uma condenada em muitos mais nunca , nunca. Sentir algo assim em minha vida todo os alunos sairam só ficou eu o bem e o professor, mais ele ser levantou e saiu da sala deixando eu e Ben sozinhos. Então hora de atacar minha presa que ficou todo tempo encolhido toquei minha mão em seu ombro. Ben ficou tenso no mesmo instante então peguei sua caneta da minha mesa é me abaxei até chega em seu ouvido então eu disse.
            
  --- Aqui está sua caneta Benjamin. --- falei com a voz baixinha e sexual em seu ouvindo ele ficou todo arrepiado quando falei. ---- é muito Obrigada meu bem.

Ele ser virou lentamente na minha direção então pegou sua caneta de minha mão  que estava estendida em sua direção. E ser virou de novo para frente,me levantei e rodeei Ben até chega em sua frente e me sentei em sua mesa de banda ele percebeu que sentei em sua carteira e ficou todo vermelhinho de novo.

--- Posso me senta aqui Ben? --- ele olhou pra mim com os olhos arregalados e falou.

  --- C-c claro que s-sim. --- ele falou gaguejado.

Sorrir e ele com vergonha abaixou sua cabeça eguir minha mão até seu rosto e paguei em seu rosto de anjo para olhar pra mim com seus olhos azuis que agora era minha cor preferida, ele estava ainda com o rosto vermelho e com a sua boca rosada entre aberta é a respiração acelerada.

  --- Você tem olhos lindos Ben. --- esse foi o estope para Ben fica mais contragido é com o rosto pegando fogo.

Opa tenho que ir mais devaga para não assusta meu futuro marido.
           
 É sou eludida mesmo.

Ben não sabia oque fazer agora ser olhava pra mim ou ser desviava do meu olhar sobre ele, então disse.
        
---  Desculpe meu bem não deu para resistir pra fala da cor de seus olhos. --- falei.

Então ele olhou pra mim e disse.

---  N-Não tem problema com isso meus olhos chamam atenção mesmo. --- ele falou pra mim agora encarando meus olhos castanhos mais desviou o olhar.

 --- Aah então tá meu bem. --- ele corou mais ainda com o meu bem.

Sair de cima da sua mesa olhei para ele.

--- Você não vem?

Ben olhou pra mim com aquele rosto corado.

  --- N-não gosto de sair da sala na hora do intervalo.

Araquiei uma sombraceilha então perguntei.

  --- Por que?

Ben ficou calado não disse mais nada,Me virei para ele e perguntei.

  --- Você que quer eu fique aqui?
Ben olhou pra mim deconsertado para mim.

  --- V-v-você que me f-fazer companhia?--- ele perguntou pra mim ansioso.

  --- Mais claro Ben! --- disse como eu não ficaria com você aqui dentro desta sala vazia sozinhos.

Ben olhou pra sem acreditar com a boca abrindo e fechado.

     Queria tanto aquela boca no meio das minhas pernas.

      Que porra.

--- Claro que eu quero fica aqui com você podemos nós conheçe melhor oque acha hum?

Dei um sorriso doce para ele.

          De preferecia eu chupado o seu pau.
          
          Foco Darla!

Ben o Garoto TímidoOnde histórias criam vida. Descubra agora