Estou aqui ainda sentada observando o garoto em minha frente tão quietinho que nem ser meche e eu não estou dando nem atenção para o professor que está explicado como vai ser o ano colegial, tô nem aí meu interesse e no garoto a minha frente que nem olha pra trás, para mim
Chega disso vou fala com esse garoto agora. Eu cutuco ele é o pobre menino da um pulo que quase sair da cadeira e olha pra trás assustado e com os olhos azuis iguais ao mar,olham para mim fico encantada com seus olhos, e então falo.--- Qual seu nome hum?--- perguntei e dei um sorriso de lado e no mesmo estante o garoto fica vermelho parecendo uma pimenta malagueta, essa reação dele o deichou mais fofinho e gostoso estou louca para dar uma sentada bem firme nesse garoto.
--- E-e-e m-meu nome é Ben que dizer Benjamin.--- ele disse todo vermelho ainda.
Benjamin.
O nome combinou com o seu jeito tímido, eu não sou chegada em homens tímidos mais esse garoto me chamou muita atenção não sei o por que disso mais tem uma voizinha na minha cabeça falando para tomar ele como meu. É com certeza ele Benjamin,vai ser meu então perguntei a ele.
--- Você pode me empresta uma caneta hum?--- falei olhando fundo em seus os azuis com os meus castanhos escuros.
--- C-c-claro! --- Ben ser virou para frente para pega a caneta e ser virou novamente para mim e estendeu a caneta em minha direção, peguei ela de sua mão mais eu queria toca em sua pele muita branca então de propósito toquei em sua mão que estava estendida em minha direção e sair alisando sua mão até pega a caneta e sorrir para Ben. Ele ficou muito mais vermelho. parecendo que ia passar mal e com isso ser virou todo acanhado para sua mesa. Fiquei satisfeita por dar essa reação em Ben.
Meu...
Você Benjamin vai ser todo meu...
~❇~
Tchau até o próximo.😘
Capítulo muito curtinho mais feito com muito carinho ❤
Beijos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben o Garoto Tímido
RomanceDarla uma garota ousada. Ben um garoto tímido. Só ler... Plágio é crime!🚫