Capítulo 2

419 35 1
                                    

(N/A: DEIXEM ESTRELINHAS GENTE!! ISSO ME AJUDA DEMAIS. E COMENTEM O QUE QUEREM QUE EU MELHORE, E IDEIAS 💋)

Agora são exatamente 22:36, estou na comunal da Sonserina esperando dar 00:00 para poder ir a torre de astronomia ver o que os Riddle's querem.

Vou para o meu dormitório me vestir, já que decidi passar esse tempo na biblioteca.

Coloco uma meia-calça transparente só para prevenir, caso esteja muito frio, uma saia preta e uma blusa social vermelha.

Coloco uma meia-calça transparente só para prevenir, caso esteja muito frio, uma saia preta e uma blusa social vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me trocar vou a caminho da biblioteca. Saindo da comunal tomo cuidado para não ser vista pelos monitores ou professores.

Consigo chegar à biblioteca sem ser vista, pego um livro que acho interessante, me sento em uma das mesas e leio.

Quando percebo são 23:50, percebo que me empolguei lendo e perdi hora, estou fodida já que tenho que estar lá às 00:00.

Estou contra o tempo. Saio da biblioteca andando o mais rápido possível e tomando cuidado para não ser vista.

Chego na torre e olho para o relógio 00:07, me atrasei 7 minutos, mas que caralho!

- Está atrasada, meu bem! - Diz o Riddle mais novo, um pouco alterado.

Olho para sua mão e vejo que está com uma garrafa de cerveja e ao lado consigo ver pelo menos umas 4 garrafas de cerveja vazias.

- Foi mal Riddle, estava lendo e me perdi no tempo - Explico o motivo do atraso.

Sinto uma mão em minha cintura e assustada olho para trás, vejo Tom, ele logo diz.

- Então os Avery's sabem ler, interessante, já que não conseguem olhar para a porra do relógio e ver que horas são - Diz como forma de me provocar.

- Vai se foder, Tom! - Falo aumentando o tom de voz.

- Não te dei autorização para você me chamar de Tom! Pra você é Riddle, boneca - Ele fala isso se aproximando ainda mais de mim.

Tento me afastar e até consigo, até sentir uma parede atrás de mim, merda! Tom logo se aproxima e passa a mão em meu rosto, tento tirar mais isso só faz com que ele me prenda mais contra a parede. Logo sinto alguma coisa em minha intimidade, olho e vejo o pau de Tom dando sinal.

Tentei sair, mas Mattheo segura minhas mãos.

- Me solta, caralho! - Digo tentando me soltar, não que eu queira sair, afinal meu corpo queria ser fodido por eles. Mas eu queria resistir o máximo possível.

- Calma, meu bem, não vamos fazer nada que você não queira - Mattheo diz.

- Então me solta porra, vocês disseram que queriam que eu viesse aqui, pois bem aqui estou. Oque vocês querem? - Falo, Mattheo me solta e Tom se afasta.

- Calma meu bem, não sabia que a gente te deixava tão exaltada - Mattheo diz, sorrindo maliciosamente para mim.

- Queríamos dizer que não gostamos da ideia de você "pegar geral" afinal você é minha, vão achar que você é uma puta. - Tom disse me olhando.

- Opa Tom, quis dizer nossa, né? Você é nossa, Avery. - Agora quem fala é Mattheo.

- Olha Riddle's, com quem eu fico e oque pensam de mim isso é porblema meu, você não tem o direito de se meter na minha vida, a gente se conhece a literalmente um dia. E vocês devem estar loucos de achar que eu sou de vocês! - Falo meio alterada, estava perdendo a paciência, eles são lindos e gostosos mas são irritantes pra caralho.

- Somos loucos por você, gatinha - Mattheo diz tentando me beijar, mas eu me afasto.

- Tchau, Riddle's. - Me despeso, saindo da torre.

- Vamos fazer da sua vida um inferno Avery, até você ficar com a gente! E eu sempre consigo oque eu quero. - Tom diz irritado.

- Sempre há uma primeira vez pra tudo, Riddle. - Digo olhando para ele, que trincou o maxilar.

- Mas não será essa, Avery! - Diz rebatendo.

Mas já estou longe o suficiente para não ouvir mais nada. Estou com a cabeça a mil, só quero me distrair o suficiente para esquecer tudo.

Chegou na comunal e vejo Draco e Astoria se pegando, Draco é meu melhor amigo então devido irrita-lo.

- Vão para um quarto, pombinhos - Digo alto o suficiente pra eles ouvirem e ouço Malfoy me xingando.

Chego em meu dormitório, deitando em minha cama, fico lendo até pegar no sono.

NOTAS DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA:

Ooi povo, último capítulo de hoje hein, bem simples e pequeno pra vocês. Beijos da Gio 💋

Palavras: 739.

N/A: Notas da Autora (Gio)

𝑳𝒐𝒗𝒆... 𝑳𝒐𝒗𝒆... 𝑳𝒐𝒗𝒆 || Mattheo & Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora