Explicações

58 6 1
                                    

Boa noite pessoas

eu nem sei se vou postar esse texto hoje, mds 

Bem, para quem tá chegando essa fanfic é sobre a coroa britânica, fica meio obvio com o titulo. Mas o intuito aqui é abordar um releitura das coisas que acontecem no universo Harry Potter. Então vai abordar HP e algumas coisas da Coroa, mas o lado mágico. Vai ter citação de Morgana, Merlin, Arthur e Nimue ( a dama do lago) 

No texto eu ainda estou estudando qual será o novo nome de Harry. Ah mais pq ... calma, que eu explico. O texto narra a volta do Sirius ao passado e ele reescrevendo o futuro, então a maior parte é na visão dele. Como medida de salvaguardar o Harry, Sirius opta por declarar seu afilhado morto e esconde a criança, mas para isso ele precisa de um disfarce para ele por isso o novo nome. 

Que estou muito dividida em escolher por sinal. Então me ajudem, por favor. As opções são: Leo Hadrianus Black ou Lorcan Hydrus Black - Os dois tem um nome em H para uma alusão ao afilhado 'morto' do Sirius, mas isso não é citado, pois o filho dele será mais velho que o Harry no texto. Ambos os nomes seguem a tradição da casa Black ( Leo e Hydrus) e ambos com nomes que gostei de outros textos. Lorcan de um texto sem continuação INFELIZMENTE, onde era criado por Regulus ~até hoje sou indignada com isso, pois amava esse nome e o texto. E Hadrianus pq é muito usado o nome Hadrian, mas eu queria um diferencial e tb pq eu amo o diabinho ~quem leu O príncipe das trevas me entendeu~ Sério, Leiam o Príncipe das trevas o texto é magnifico e está completo no AO3 com o título The Brightest Star of the Darkest Night de TheDarklover22. 

Obs: Leo é para citar o signo verdadeiro do Harry e Lorcan significa pequeno feroz ou pequeno dragão. Ambos perfeitos e por isso minha indecisão. ME AJUDEM. 

Então aqui a enquete: Leo ou Lorcan?

Continuando, além do nome haverá as heranças da criança que é de onde vem a surpresa do Sirius e seus cúmplices. Os planos começam a ser traçados a partir de então e muito coisa vai rolar. A linha de tempo original será respeitada desde que encaixe no propósito do texto. 

No mais, aguardem fortes emoções e amizades inesperadas, mas duradoras. bjs

Black Crown - Secrets n' RevengesOnde histórias criam vida. Descubra agora