A Escola I

111 5 0
                                    

Já estava me preparando para ir para escola e eu já estava bastante tenso pois eu não conhecia ninguém e nem a escola e não fazia ideia de como que era .
Quando eu cheguei eu fui para uma sala pois foi onde que falaram para mim ir .
Quando entrei todos já estavam lá e foi bastante tenso pois todos ficaram olhando para mim e eu fiquei bastante envergonhado e tímido e eu me sentei lá atrás porque se eu estivesse lá na frente todos ficariam olhando para mim e ficaria pior , ai eu assistir a aula .
Quando foi no ultimo horário uma menina foi falar comigo o nome dela é Jesse :
- Jesse : Oi Menino tudo bem ? Como é teu nome ?
-Eu : Eai meu nome é John , eu estou bem e você ?
-Jesse : Eu estou ótima , porque você não falou com ninguém quando você chegou ?
-Eu : Sei lá na verdade eu sou bastante tímido e não me sinto confortável com todos me olhando .
-Jesse : Uai ! Como você é o único novato todos iriam te observar más enfim você é novo aqui na cidade ?
-Eu : É eu sou novo aqui na cidade estou morando no bairro San City .
-Jesse : Nossa que legal ! Também moro lá podemos ir embora junto se você quiser ...
-Eu : Logico me espera quando você for embora Ok.
-Jesse : Ok !

Cheguei em casa e eu estava bastante feliz eu já tinha feito uma Amiga nova e ela é bastante legal e fomos embora conversando sobre coisas bastante legais e enteressantes !

O Menino e a LaminaOnde histórias criam vida. Descubra agora