SO PRA LEMBRAR QUE QUEM GANHOU O CONCURSO DO CAPITULO PASSADO FOI ... BRENI SCOTT .
Breni Scott como Edward Schneider.Minha vida está uma merda , não sei o que fazer , eu nunca pensei que eu iria acabar assim , eu acho que morri e continuei no inferno ( o mundo ) .
Não estou preparado para ir para escola , mais minha mãe insiste que eu vá amanha , eu não tenho ninguém mesmo então não faz nem diferença.
Cheguei na escola todos me olhavam literalmente com uma feição de tristeza . Com certeza é pelo Andy , mais enfim não quero falar sobre ele agora . Meus pulsos ainda estavam ardendo e as marcas só pioravam .
Não quero contar sobre isso para ninguém . É aula de geografia e eu sentei lá atrás para evitar que todos fiquem me olhando .
Um garoto sentou ao meu lado , eu nunca tinha visto ele ...-Prazer meu nome é Edward .. Edward Schneider , eu lamento pelo Andy .
-Eu: Oi , meu nome é John .. John Lucker , me desculpe não quero falar sobre ele agora .
-Edward: É claro , eu compreendo , vocês dois eram melhores amigos .
Edward olhou meus pulsos com um olhar assustado , eu tentei esconder mais ele não deu .
-Edward : Cara ! Você se corta ? ..
Para de fazer isso agora .-Eu : Edward , você não entende , você não tem nada a ver com isso e isso não é do seu interesse .
-Edward : Será que eu não entendo ?
Edward saiu com a cabeca baixa , ninguém nunca se preucupou comigo desse jeito .
Edward é um garoto bem atraente até eu posso dizer isso . Ele dever ter uns 12 ou 13 anos , como ele estava com blusa de mangas longas não deu para ver seus pulsos .
CONTINUA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino e a Lamina
Teen FictionJohn Lucker é como qualquer garoto. mais tem problemas com depressão , e descobrira sobre sua sexualidade , vivera muitas entrigas . Tema : LGBT