Eu e Edward estamos indo para escola e voltando juntos todos os dias , mais ainda me recuso ir para casa dele , não me sentirei confortável , não gosto de ir para casa de ninguém , não é sendo orgulhoso , mais prefiro que venham a minha casa . Ed sempre me disse que não iria a minha casa ate que eu fosse a dele .
Já são 01 : 47 da madrugada e eu ... Eu ainda estou acordado , Ed já foi dormir e não tenho com quem mais conversar então vou tomar banho , UAI , eu não tenho o que fazer mesmo.
Fiz minha higiene , e fui durmir ...- John eu te amo , mais preciso fazer isso . Edward disse .
-Não faça , por favor , não entendo , eu posso te ajudar . Edward estava com uma arma em sua cabeça ameaçando atirar em si mesmo .
*
*
*-John Acorda ... John Lucker acorda agora .
-O que ... Mãe o que foi ?
-Esta atrasado pra ir para escola tem um menino lhe esperando para ir , anda dar tempo !
Me vestir rápido , fiz minha higiene , nossa tive um maldito pesadelo !
Fui para sala e Edward estava lá sentado conversando com a minha mãe ... Meu Deus o que ele esta falando com ela .-Oi Edward
-Oi John !
-Essa é minha mãe , àh ! Pelo visto você já conheceu ela .
-Como você nunca me apresentou um garoto tão gentil , simpático e educado como ele . Minha mãe se intrometeu na conversa .
-Nossa tia não exagera . Edward riu , olhando para ela e para mim .
-Enfim , Edward vamos já estamos atrasados né . Interrompi a conversa dos dois.
-É mesmo , vamos , Tchau Tia . Edward disse para minha mãe .
-Tchau .
Minha mae disse querendo ser gentil .Fomos para escola e chegando lá ficamos conversando bastante .
-Como você não me apresentou minha sogra ? Edward disse .
-O que ? Perguntei seriamente .
Edward pegou em meu ombro , me beijou calmamente , como se não preocupasse com nada e com ninguém , pois estávamos nos beijando dentro da sala .
CONTINUA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino e a Lamina
Teen FictionJohn Lucker é como qualquer garoto. mais tem problemas com depressão , e descobrira sobre sua sexualidade , vivera muitas entrigas . Tema : LGBT