CAPÍTULO 7

227 12 0
                                    

Eu abro meus olhos com dificuldade a luz batia em meus olhos.

S/N:a onde eu estou. Falo enquanto eu me sento na cama.

Personagem:vc tá na enfermaria.

Assim  que eu viro para o lado eu vejo a menina de cabelos castanhos.

S/N:a entendi mais como eu fui para aqui? Eu não lembro eu só lembro de está na sala de química.

Personagem: vc acabou desmaiando e intão me pedirão que eu ficasse  de olho em vc.

S/N:ata então muito obrigada.

Eu continuei de cabeça baixa eu não consigia olhar nos olhos da castanha.

Personagem: e o siginte  menina já que vc acordou eu vou chamar a professora.

S/N:a sim .

Personagem: mais antes que eu vasa isso eu queria perguntar uma coisa para vc.

S/N: tudo bem .

Personagem: o seu corpo, não que seja da minha conta mais porque seu corpo estava cheio de   hematomas. O que aconteceu?

S/N: não foi nada eu só me machuquei.

Será que eu conto para ela não e melhor eu não envolve ela nisso

Personagem: a esqueça. Eu vou chamar a professora.

Então ela sai da sala e me deixa sozinha.

Quebra de tempo

Estava em casa aleluia meu pai não estava tava arrumando  as coisas que ele tinha quebrado .

Logo depois foi para o meu quarto e foi toma um banho e dormir.

Durante a noite eu escuto um barulho vindo da sala eu Desso as escadas com muitos medo assim que eu ligo a luz eu não acredito no que eu estou vendo.

S/N: mãe




taiju shiba  jóia raraOnde histórias criam vida. Descubra agora