CAPÍTULO 6

242 14 0
                                    

     Já tinha se passado 2 semanas des do incidente da loja depois disso nunca mais eu vi o cara.

Tava em casa no meu quarto encolhida no lado da cama em quanto meu pai quebrava tudo em  casa .

Pelo jeito minha mãe fujiu de casa com um amigo do meu pai pois é pelo jeito ele estavam conversando em segredo.

P/s:A QUELA FILHA DA PUTA SUA  PUTA NOJENTA COMO OUSA ME TRAIR COM O MEU MELHOR AMIGO TOMARA QUE VCS MORRA.

enquanto isso eu ficava encolhida  e chorava de medo até que o meu pai abre a porta brutalmente.

P/s: Então vc taí né sua putinha anda me fala cadê a rapariga da sua mãe em Anda logo me fala.

S/N:pai eu juro eu não sei de na eu não sei aonde eles estão eu juro. Eu fala enquanto chorava

P/s:sua mentiroso  vc e igual a sua mãe eu vou te ensinar a menti sua putinha. Ele começou a tira o sinto.

S/N:pai por favo pai não  vais isso eu juro eu não tô mentindo.

Ele pega o sinto e começa a me bate sem para .

No dia seguinte tiver que ir para a escola com um casaco pois eu tava tô machucada. Mais o problema e que estava muito quente e eu está na sala  de química logo a sala que o ar tinha quebrado.

Comecei a ficar um pouco tonta.

S/N: professora será que eu poderia ir aí banheiro.

P/f:pode mais não demore.

Assim que eu me levanto eu acabo desmaiando.

taiju shiba  jóia raraOnde histórias criam vida. Descubra agora