Uma semana depois
Depois da quelé dia, eu e Hakkai viramos meio que amigos, eu não sei au certo como isso acontece.
Depois que ele me levou para o apartamento,ele pedido o meu número, e intão nós começamos a nós fala, nós a te saímos algumas vezes ,
Ele até tá me ajudando a sair de casa.Eu e o Hakkai estavamos no apartamento limpado, pois estava chegando o dia em que eu ia pode finalmente sai da quela casa, já tínhamos planejamento tudo,
Hakkai: então s/N está animada para sair da quela casa?
S/N:sim estou muito animada, finalmente vou pode viver de verdade.
Hakkai:proto já tá tudo proto para você simuda.eu e hakkai já tinha limpado tudo, e agora a casa já tava brota.
Não tinha muita coisa só o básico , mais como agora eu estava trabalhando, eu poderia comprar as coisas.
Hakkai: s/N já que terminamos tudo aqui, que tal a gente irmos tomar sorvete?
S/N: eu acho uma ótimo ideia, além do mais eu tô morta.
Hakkai: kkkkkk ,s/N como você e dramática.
Então eu pego a minha bolsa e famo a sorveteria.
Chegando na sorveteria, nós pedimos o sorvete e sentamos em um banquinho.
Ficamos olhando as pessoas passarem,
Hakkai:s/N que tal jogamos boliche ?
S/N:tá pode cer, mais eu nunca joguei boliche.
Hakkai: não tem problema, eu te ensino.
Então eu e o hakkai vamos a pista de boliche , chegando lar hakkai me entrega a bola.
Hakkai: aqui agora e só você mira a bola nos pinos.
Então assim eu faço, mais como esperando eu só acertei um pino
S/N: a que droga, eu só acertei um pino.falo meio deprimida.
Hakkai: não tem problema, uma ora você consegue.
Então hakkai joga a bola e aceita todos os pino.
E assim vai o resto da tarde.