𝐿7

2.7K 83 51
                                    

[ L7's pov ]

Cara, ser pai sempre foi um dos meus maiores sonhos, tá ligado?
Ter um pivete ou uma molequinha pra me chamar de pai, tem sensação melhor que essa?
E eu finalmente pude realizar esse sonho, ao lado da mulher que eu mais amo, parece loucura, eu sei...mas eu faria qualquer coisa por ela.
Meu moleque chegou à um mês, e desde que descobrimos a gravidez, anunciei uma pausa na minha carreira, queria estar 100% presente na nova rotina da minha namorada. Passamos por momentos difíceis, mas sempre estivemos juntos, porque cara...deixa eu falar, a gravidez é um bagulho que cansa a mulher, e os hormônios? Puta merda, as vezes ela ficava bicuda do nada, uma hora me amava e outra hora, nem queria olhar na minha cara, e adivinhem? O pivete puxou ao paizão aqui, maior orgulho de dizer isso.

Eu conseguia notar, o cansaço da minha gata em cuidar do neném, ela ama ser mãe, mas as vezes se sentia a pior mãe do mundo, quando o escutava chorar, e eu faço de tudo para ajudá-la. Posso bancar o machão, mas parceiro, ver minha mulher chorar, me dói lá no fundo da alma.
Tudo em casa estava quieto, o neném finalmente tinha dormido, e minha dona também tinha caído no sono, a noite passada foi do caralho, os berros do Ryan tinham tomado conta da casa, ele só ficou quieto, quando a mãe dele, tacou o peito na boca dele, pronto, a paz reinou!
Pensem num pivete guloso, é o meu filho, parece até o pai.
A noite estava até que suave, aproveitei para ficar de grude com a minha gata, né, toda gostosinha dormindo, ainda bem que é minha.

- Só pode ser meme... - Disse assim que escutei um resmungo vindo do quarto de Ryan.

Me levantei rapidamente, antes que ele abrisse o berreiro, porque a mãe dele estava cansadona pra caralho, coitada, merece uma folga. Adentrei o quarto, já o pegando no colo, numa tentativa mais que errada, em fazê-lo dormir, só o escutando resmungar, esse moleque...tem nem tamanho e já quer dar o papo, vê se pode!

- Qual foi, moleque? - Dizia baixinho, conversando com ele, que estava com os olhos focados em mim. - Tu tem que deixar sua mãe dormir, cara...toda hora quer ficar sugando as tetas dela, tá achando que é fábrica? - Falava rindo baixo, mas que surtiu algum efeito, pelo menos parou de resmungar. - Fica de marola, que logo eu te levo pras ideias...mentira, papai ama esse molequinho passa fome. - O ajeitei em meu colo, caminhando com o pequeno em direção ao meu quarto, observando a minha gata pegando aquelas paradas de tirar o leite, acho que o peito encheu de novo.

[Sn's pov ]

Sem dúvidas, estávamos na nossa melhor fase, meu filho tinha nascido, e adivinhem...eu só servi de encubadora mesmo, porque o Ryan nasceu a cópia do pai, todo o ranço que eu peguei do meu pretinho, eu estou pagando agora!
Mas eu só tenho que agradecer, por tanto apoio e pela força que ele me dá, porque o neném pode ter apenas um mês, mas é de uma braveza, que só ele. Lennon já estava á algum tempo sem fazer seus shows, ele estava fazendo de tudo para ser um pai e um namorado presente, e isso me deixava segura, saber que eu nunca estaria sozinha, realmente temos uma conexão e uma parceria, se eu estou cuidando do Ryan, ele está limpando a casa, depois revezamos, para que eu possa fazer a comida, porque né...alguém fez o favor de quase colocar fogo na casa, então está proibido de chegar perto da cozinha.
Eu nem ao menos sei em que momento apaguei, só senti um vazio na cama, e ao tentar me virar, um leve incômodo surgiu, provavelmente seria os seios enchendo novamente.

- Pra que despertador, se os meus peitos já me acordam, no horário em que o meu filho vai chorar, pra mamar? - Falava comigo mesma, pegando as bombinhas, apenas para que eu pudesse retirar um pouco do leite, tinha medo de que pudesse afogar o neném, porque quando fica tão cheio, corre o risco de vazar.

Posicionava as bombinhas em ambos os seios, escutando a voz de Lennon, e logo sorri ao vê-lo com nosso filho nos braços, de certo Ryan já estava faminto, porque até nisso, puxou ao saco sem fundo do pai dele. L7 sempre teve a mania de dormir com a mão entre os meus seios, e com o nosso filho, não é diferente, que tem a mesma mania.

- Eu tava batendo um papo com o pivete aqui. - Falava Lennon, se sentando na cama. - Tá maluco, mó tetão. - Disse sincero, me arrancando uma risada.

- É, mas aqui não tem nada pra você, é só pro Ryan, né bebê? - Falava brincando, e pegando o neném no colo, para poder amamentá-lo.

- Oloco, sabe nem dividir, esse guloso aí. - Falava brincando, acho que estava tentando aliviar o cansaço que estava evidente em meu rosto.

Claro que eu sabia que a chegada de uma criança, me faria abrir mão de diversas coisas, como os meus cuidados excessivos, que agora foram deixados de lado, e pequenas olheiras já faziam parte do meu rosto, no começo, foi complicado...porque na minha cabeça, meu namorado não iria me desejar mais, ou perderia o encanto, mas para a minha surpresa, ele parece que me desejou ainda mais, não sei explicar...mas toda vez que me via, o bichinho já estava mega animado...se é que me entendem.
Lennon é maravilhoso em todos os sentidos, um pai atencioso e um homem extraordinário, que está sendo minha maior rede de apoio, e eu só tenho que agradecer.

- Parece que ele estava com muita fome, olha...nem desgruda. - Comentava baixinho, acariciando o rostinho do meu bebê.

- Ele é meio guloso, mas é tão bonitinho... - Dizia rindo, enquanto me abraçava por trás, para que eu pudesse me encostar nele, assim passando um cobertor sobre nós.

- Ele é o nosso sonho realizado... - Exclamei baixinho, me aconchegando sobre os braços do meu namorado.

Família, era isso o que havíamos nos tornado, pais de um pequeno anjo que chegou sem avisar, mas que do dia para noite, tomou conta do nosso coração, e que nos uniu ainda mais.
É o que dizem...quando duas pessoas se amam incondicionalmente, o amor transborda e ressurge em forma de gente, e o resultado disso, foi o nosso Ryan.

-------------------
Mais um imagine, para vocês!
E esse, veio por meio de um pedido muito especial da deixabaixoo, uma das minhas melhores amigas, que eu quero levar para a vida!
Eu espero que de alguma forma, esse imagine por mais simples que seja, possa te animar! ❤️

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝐵𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora