[ L7's pov ]
Havia acabado de chegar de uma turnê, e cara, só eu sei a falta que eu senti da minha namorada. Por falar nisso, ela estava estranha desde ontem, acho que tem algo rolando por aqui.
Minha gata geralmente é bem direta, com ela é no papo reto memo, mas agora ela mal me responde, e quando responde é do jeito mais seco possível, será que fiz algo?- AMOR, CHEGUEI. - Adentrei a casa aos berros, procurando pela minha gostosa, mas a casa estava em completo silêncio.
Corri em direção aos quartos, e tentei abrir a porta do quarto, mas estava trancada, e de relance pude escutar um choro baixo, praticamente inaudível. Minha mulher estava chorando? Mas...
- Amor? Abre aqui. - Á chamei baixinho, na tentativa de chamar sua atenção. - Abre amor, por favor...
Não tive nenhuma resposta, só escutei o barulho da porta destrancando e rapidamente adentrei o quarto, estava preocupado com essa situação. Somente me sentei sobre a cama, ao lado da garota que estava deitada, mas ainda permanecia calada.
- Ei...o que está acontecendo? - Perguntei tentando puxar assunto com a mesma, que se jogou sobre os meus braços, escondendo o seu rosto sobre meu peitoral.
- Eu não sei... - Comentou a garota, em meio aos soluços. - Eu não queria te receber assim, amor...mas é que, eu estava olhando algumas fotos do seu show, e eu vi alguns comentários sobre mim... - Voltou á chorar intensamente, me apertando em seu abraço. - Eu sou uma namorada horrível? Porque eles me atacam tanto? Acho melhor a gente terminar...
O que esse povo, fez com a minha mina?
Conseguiram tirar toda a alegria que a minha namorada traz, bando de filha da puta. Mas, se eles acham que isso vai ficar dessa maneira, eles estão muito enganados, pela minha mulher, eu sou capaz de tudo.- O que? Terminar? - Perguntei indignado, mas no fundo eu sentia medo, ela era a mulher da minha vida. - Eu sei o quanto é difícil, e me perdoe por ter que ler esses comentários, amor.
Me sentia extremamente culpado, mas darei um basta nessa situação, vê-la chorando é como se me acertassem bem no coração, e eu tenho que resolver isso. Sem que a minha gata percebesse, peguei meu celular, abrindo meu Twitter, apenas para dar um basta nisso.
Espero que isso tenha servido de alerta, para esses filhos da puta, da minha mina NINGUÉM FALA.
[ Sn's pov ]
Realmente, eu tenho o namorado mais louco do mundo, porque além dele ter surtado no Twitter, ainda abriu uma live pelo Instagram, fazendo questão de xingar as pessoas. Devo admitir que eu fiquei muito mal, ao ler aqueles comentários, porque eu faço de tudo por mim e por ele, assim como o mesmo não poupa esforços para me dar tudo.
L7 é o grande amor da minha vida, somente ele me tem por completo, e me traz felicidade.- Amor...obrigada por me defender. - Disse baixinho, me aconchegando sobre os braços do mesmo, assim aproveitando para o encher de selinhos.
- É, eu gosto disso...- Comentou entre risadinhas, retribuindo aos selinhos.
Não demorou para que estivéssemos abraçados enquanto assistíamos um filme qualquer, já que L7 resolveu que queria fazer uma noite de skin care, pois segundo ele, todo namorado faz isso para animar a namorada, é até fofo.
- AI CARALHO. - Gritou, assim que eu puxei a cera de sua perna, e o mesmo suava frio. - Puta merda...amor, vou morrer. - Comentou enquanto suava frio.
- Calma, foi só uma depilação na perna, você disse que a nossa noite das garotas valia de tudo. - Falava passando a cera novamente em sua perna, para deixá-la totalmente depilada.
- Eu não sabia que doía tanto...eu vou morrer... - Fazia o seu típico drama, e assim que puxei, o mesmo soltou um gritinho fino, no qual eu não pude segurar a risada.
- Meu Deus. - Me contorcia enquanto gargalhava, mas ao menos tirei o matagal ambulante dele.
- Tá maluco, depois dessa, nem posso me mexer mais. - Falou deitado sobre a cama, enquanto estávamos com as máscaras no rosto.
Era incrível a maneira como ele me animava, desde sacrificar seu conforto para fazer uma noite das garotas, usando meus pijamas e tudo, eu definitivamente amo esse homem, com todas as minhas forças. Jamais imaginei que poderia amar alguém assim, mas agora só me resta agradecer ao destino, por ter me dado esse homem perfeito, para ser meu.
Além de lindo, o mesmo agora se encontra lisinho, porque eu caprichei na depilação dele.-------------------
E depois de um sumiço, eis que retorno das cinzas, espero que não tenham desistido de mim.
Lembrando que...AINDA ACEITO PEDIDOS!
E esse, foi especial para a deixabaixoo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝐵𝑅
FanfictionUm livro, para nos iludirmos, afinal...sonhar é gratuito, não?