[Sn's pov ]
A pior coisa que eu fiz, foi trazer os meus irmãos para passar o dia em casa, ou melhor...para fazermos uma festa do pijama.
Tenho três irmãos mais novos: as gêmeas Alicia e Alice e o João Pedro e por incrível que pareça, todos tinham o mesmo objetivo...IRRITAR O MEU NAMORADO. Mas, entre todos, Natanael era a criança mais atentada, gostava de irritar, mas não aguentava eles depois. Chefin estava na gravadora, ajeitando alguns acordes da sua música nova, e estávamos nós quatro esperando por ele.- Que demora! - Falou Alicia impaciente.
Não demorou muito para que o meu namorado adentrasse o local, falando ao telefone, mas sendo atacado pelo trio dinâmico.
[ Chefin's pov ]
Na moral memo, mal tinha chegado em casa, e fui surpreendido pelos batutinhas, nem estava esperando por isso, mas não vou mentir, estava com saudades dessas crianças. De início, quando conheci eles, jurava que eram quietinhos e comportados, porém aos poucos foram se soltando...e sendo real memo...nunca vi umas crianças mais perturbadas que essas.
- Fala aí, meus parceiros. - Disse fazendo um toquinho de mão com cada um deles. - Só na suavidade? E a creche, como que tá? - Perguntei zoando.
- E aí, maconheiro. - Disse Alicia rindo, ao ver minha cara de choque.
- Porra...aí não, né, Zeca urubu. - Dei um leve tapa na cabeça da menina. - Agora me dá licença, que eu tenho que dar uns beijinhos na minha namorada. - Comentei indo abraçar minha gata, que tava um absurdo de gata naquela roupa, abençoado por Deus, eu diria.
Zoar com aqueles pirralhos era demais, mas não posso negar que se eu tinha ciúmes da minha namorada, aquelas 3 criaturas tinham mais ainda. Juro, uma vez, eles de raiva tentaram me acertar com aquelas raquetes de choque, foi o dia em que eu mais corri, temendo pela minha vida.
A única coisa que tenho a dizer, é que criança é foda.- Sua nada, ela é nossa! - Dessa vez quem falou, foi João Pedro. - Ela ama mais a gente, que você. - Esse pirralho ainda vai me pagar.
Eu não ia ficar discutindo com criança, né?
Sou um homem responsa e firmeza, sei que eles querem apenas me irritar, mas eu confio no meu taco.- Amor, olha eles...- Apontei para os três, na tentativa dela me defender. - Você me ama mais, né? - Á encarei, mas só escutei a sua risada.
- Amor...eu amo os quatro iguais. - Disse Sn, acho que para evitar brigas.
Tentamos encerrar o assunto, e o dia seguiu normal, menos com eles, jogando as almofadas do sofá em mim.
[ Sn's pov ]
Os pequenos aprontaram demais com o Natanael, que parecia ser mais criança que eles. O dia havia seguido normal, mas eles resolveram insistir nessa discussão de quem eu amo mais, e eles já estavam a mais de 3 horas nisso...
- Ela ama mais, a gente. - Dizia Alice praticamente caindo de sono no sofá, juntamente de todos nós ali.
-Não, nada disso! - Negou o meu namorado, que à essa hora, estava praticamente fazendo birra.
- CHEGA! - Gritei por estar extremamente cansada dessa briga sem fim. - Agora, tratem de assistir o filme ou dormir, já que todos estão lutando contra o sono.
Odiava bancar a chata, mas meus ouvidos imploravam por paz, eu sabia que eles eram implicantes, só não sabia que o meu namorado era pior que eles todos juntos..mas era fofo, de certa forma. Chefin sempre teve essa marra de bandidão, postura inabalável, mas só eu sabia o bebezão que eu tinha em casa.
Por uns minutos de silêncio, olhei para o lado e meus irmãos estavam dormindo tranquilamente, tentei me virar no sofá, assim dando de cara com o bandidão emburrado.- Tá com essa carinha, porque? - O questionei, fazendo um carinho por seus cabelos.
- Você não me ama mais? - O olhei novamente, não conseguindo segurar a vontade de rir. - Tá rindo da minha cara, parceira? - Tentou fazer pose, porém voltou á ser o bebê de sempre.
- Amor, sério que eles conseguiram te abalar? - O olhei impressionada, não sabia que ele tinha tanto medo assim. - Eu te amo, tá bom? - Perguntei ainda acariciando seus cabelos.
- Ama muito? - Perguntou ele manhoso.
- Muito, muito, muito. - Completei sua frase, o puxando para perto, assim ficando de conchinha, já que estávamos no outro sofá, que ficava ao lado do outro sofá que as crianças estavam deitadas.
Natanael era o amor da minha vida e nada iria mudar isso, ele pode ser marrento na maioria das vezes, mas ainda sim, era somente meu!
-------------
E eu finalmente voltei!
Sentiram saudades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝐵𝑅
FanfictionUm livro, para nos iludirmos, afinal...sonhar é gratuito, não?