Capítulo Um

102 3 0
                                    

Capítulo Um.

É adorável quando vais para um país diferente acompanhado com alguém que gostes, ou que gostes da sua companhia.

Pois, mas aquilo que estou a viver é completamente diferente. Estou a viajar para outro país, é verdade, mas com alguém que não suporto.

Andreas Samaris, um nome conhecido no nosso país de origem. Antigo jogador do Olympiacos que agora vai representar o Benfica. É terrível.

É o primo mais irritante que tenho, dou-me bem com toda a gente, mas com ele é diferente, não sei, não o suporto.

Flashback On

Mãe: Filha temos que falar. -a sua voz suava um pouco alegre mas ao mesmo tempo uma certa tristeza.

Eu: Fiz alguma coisa, mãe?

Mãe: Claro que não, filha. Senta-te. -ordenou. Estava a deixar-me um pouco desconfortável.

Eu: O que se passa mãe? Estás a deixar-me preocupada.

Mãe: Então é assim. O teu primo vai para Portugal jogar, certo? -acenti com a cabeça. - E tu disseste que gostavas de estudar fora da Grécia, certo? -acenti novamente. - Que tal ires com ele para Portugal?

Eu: Mãe, é uma excelente ideia, mas sabes que não o suporto.

Mãe: Eu ainda não percebi o porquê, mas está bem. Mas, Winter ,é uma oportunidade única. Pensa.

Eu: Sim, isso é verdade.

Mãe: Então? Que dizes?

Eu: Sim mãe, eu vou com ele.

Flashback Of

E aqui estou eu no avião com o meu primo de 25 anos. Por muito que qqueira, já não posso fugir.

Amor & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora