Capítulo Quatro
Entramos na desejada pizzaria local, tinha um bom aspecto e pelo que me apercebi pela quantidade de pessoas que lá havia, era que eram boas.
Um senhor simpático conduziu-nos até a uma mesa de dois lugares, acendeu uma vela e pedimos a nossa pizza e as bebidas.
Eu: Isto parece ser só namorados e nós aqui. -bufei.
Samaris: Tu bem querias, se eu te deixasse.
Eu: Eu? Nem que me faz pagassem, credo.
Samaris: Dizes isso para me deixares ficar mal, mas não consegues.
Eu: Sim, até porque não tenho mais que fazer do que isso, cresce.
Samaris: A única pessoa que têm que crescer és tu, eu já tenho 25 anos, minha querida.Santa paciência, a história dos 25 anos, já estou eu muito farta de ouvir. É sempre a mesma história, fogo. Sim, ele é mais velho e pode mandar, mas não em mim.
Empregado: Aqui está os vossos pedidos, bom apetite.
Eu: Obrigada -sorri.
Samaris: Muito simpática, que estás.
Eu: Só sou para quem é comigo.
Samaris: Até parece, lol.O nosso almoço foi feito em silêncio, só com as conversas de pessoas ao nosso redor, como som de fundo.
Pagamos novamente a meias, seguimos direções diferentes. OOs Samaris foi em direcção ao Hospital da Luz e eu novamente para casa, sozinha.
Eram exatamente 14h quando olhei para o relógio. E agora Winter? O que vais fazer? Não tenho amigos nenhuns aqui, estou tão ugh, não sei como explicar.