Capítulo Oito
Samaris: fraquinha , ainda estás aí ?
Eu: Andreas, a agua está gelada.
Samaris: anda comigo, da-me a mão !
Eu: está bom -estendi a mão , para que este agarra-se.As ondas batiam-me nas costas quando me virava, para não apanhar em cheio com a agua gelada na barriga, enquanto que ao meu primo, as ondas batiam-lhe nas pernas , percebem a nossa de diferença de altura ? Ele um "monstro" , no bom sentido é claro, de 1.89m e eu uma sei lá o que , de 1.51m de altura.
Samaris: mergulha numa onda para ser mais fácil !
Eu: e-eu tenho medo , Andreas.
Samaris: mergulhamos os dois, anda.Uma onda não muito alta, mas o suficiente para que todas as pessoas lá ficassem felizes por dar para mergulhar, excepto eu. Eu tenho medo do mar, sei nadar e isso , mas tenho medo que ele me leve , que me afogue ou coisas assim, há muitas notícias sobre estes acontecimentos.
Saímos do mar , todos molhados, com uma multidão em cima de nós, provavelmente para tentar perceber se este era mesmo o novo reforço do Benfica. Irrito-me com isto.Eu: eu vou para a toalha.
Samaris: espera Winter , eu vou contigo.
Eu: não é preciso, as pessoas devem querer falar contigo.
Samaris: vais ser assim ?
Eu: assim como , Samaris ? Está é a tua verdadeira vida e eu não consigo estar assim.
Samaris: pensas que não me custa também ? Não poder ir para ali e para acolá , porque sei que as pessoas vão estar de olho em mim , Winter.Não lhe respondi , não queria começar um discussão ali, a frente das pessoas.
Peguei na minha toalha e nos meus pertences, arrumei tudo na minha cestinha e simplesmente fui-me embora , simplesmente não queria estar ali, a ver todas as raparigas a babarem-se para ele, simplesmente não queria que as pessoas lhe pedissem algo, queria só estar um pouco no meu mundo com ele , só isso.