Quando a tarde tava finalmente se despedindo, Jeongguk chegou em casa depois do dia exaustivo de faculdade e Trabalho. Abriu a porta, entrou na casa o que chamou a atenção de seu pai e da sua madrasta e seu "irmãozinho", que estavam na sala conversando.
— Que bom que chegou meu filho! — Ele disse abrindo um sorriso singelo e pequeno. Então Jeongguk se aproximou deles esperando seu pai dar continuidade a sua fala. — Bom eu estava falando com seu irmão — o Jeon mais novo revirou os olhos pelo o jeito que mencionou Yoongi. — Eu e a Soomin, vamos viajar. E como o Yoongi ainda estuda, vamos deixá-lo na sua responsabilidade Jeongguk.
Yoongi sorri travesso, se levantando indo até o mais alto.
— Tenho certeza que o Jungoo vai cuidar muito bem de mim! Não se preocupem! Não é Gukkie? — ele vira seu rosto para o moreno.
Jeon então o lançou um olhar sério, mas mudou sua expressão quando olhou seu pai.
— Claro...vou tomar conta dele. — ele sorriu mínimo. — Eu vou subir, estou exausto. — Avisou.
Então o moreno foi em direção as escadas subindo degrau por degrau até chegar no corredor e indo até a porta do seu quarto e entrando. Foi só então que percebeu um baixinho loiro dentro do quarto também.
— Esqueceu que dividimos o mesmo quarto goo? — ele fala indo até sua cama e se deitando de bruços, deixando evidente a boxer que usava por baixo da camisa enorme que vestia, que por sinal era do mais velho.
— Não tem como esquecer... — Jeongguk tirou sua camisa a deixando emcima da sua cama e indo até o guarda roupa separando roupa para ir tomar banho.
Yoongi se sentou na cama, observando o moreno, e mordendo o lábio inferior ao ver as diversas tatuagens do mesmo.
— Jungoo. — chamou, e o Jeon o olhou. — Eu tô com saudades goo... — fez um biquinho.
— Nossos pais estão em casa, e você não consegue gemer baixo Yoon. Quando eles saírem pra viajar matamos a saudade. — ele fechou a porta do guarda roupa, olhando o menor e se aproximando.
— Pelo menos um preliminar ou oral goo.., eu tô necessitando você... — pediu manhoso, se levantando da cama e indo até o maior abraçando o seu pescoço.
— Desde jeito parece uma puta desesperada pelo meu pau. — Jeon agarrou a cintura do mais novo e o subindo no seu colo.
— Eu sou sim Jungoo....a sua puta! — a última parte, fez questão de dizer contra a sua orelha, vendo o maior se arrepiar e mesmo com o menor no seu colo o colocou contra a parede e o beijou.
Enquanto o ósculo ocorria, as mãos de Jeon percorriam o corpo do mais novo, onde o destino delas foi suas nádegas, apertando vagarosamente tirando arfares do menor contra seus lábios, quando a falta de ar fez presença desconectaram os lábios.
— Jeonggukie...eu quero seu pau dentro de mim! Por favor....eu já tô tão excitado.
O menor implorou enquanto simulava reboladas contra o membro do moreno que ainda o segurava no colo, sem dizer nada, o maior entrou no banheiro dentro do quarto, e colocando o menor no chão trancando a porta do banheiro.
— Se gemer alto, te deixo sem gozar. — falou sério, fazendo o menor assendir freneticamente.
Ambos se despiram entrando de baixo do chuveiro e fechando a porta de vidro do box. O loirinho ligou o chuveiro por acaso saísse algum som alto de sua boca a água caindo talvez disfarçasse.
Sem muita espera, Jeon colocou Yoongi de bruços contra a parede fria, esfregando seu pau entre suas nádegas.
— Sua putinha mimada... — Falou enquanto beijava a cravicula do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meio Irmão" | YK
Fiksi PenggemarQuem diria que Jeongguk teria que tomar conta de seu "irmãzinho" um tanto pervertido e sedento por sexo.