Oii docinhos esse ep tem apenas 556 palavras,mas é pq já faz tempo que eu não posto,mas prometo que o próximo ep vai ser maior.
Não revisado desculpa qualquer erro.
(Uma semana depois)
Pov's Enid
Hoje eu fui liberada do hospital e vou dormir na casa da wend,mas amanhã vou pra casa da minha mãe,que é fora do estado. Ela ficou minha guarda e a do Eugene. Ele já está lá e eu vou amanhã.
Vou ficar longe dos meus amigos.
Senti um peso sobre meu ombro e olhei de canto vendo Wednesday quase dormindo. Nossos dedos estão entrelaçados.
A viagem foi em silêncio.
Quando chegamos Wednesday tinha dormido então peguei ela no colo e disse que ia colocar ela no quarto.
Subi e fui em direção ao seu quarto. Coloquei ela na cama e desci.
- Eu deixei um quarto arrumado pra você,é o que fica entre o quarto da Wednesday e do Xavier,pode subir pra descansar. - Morticia disse.
- Obrigada.
Eu peguei minha mochila e subi para o quarto,era um quarto normal.
Peguei um conjunto de moletom e fui tomar banho. Depois de tomar banho eu troquei o curativo de onde eu tinha levado um tiro e me deitei. Peguei meu notebook e coloquei uma série pra assistir.
- Entra. - Disse assim que ouvi batidas na porta. Morticia entrou com uma bandeja cheia de frutas.
- Trouxe pra você,sei que aquela sopa que eles dão no hospital nem tem sal. - Ela colocou a bandeja na cama. - Coma um pouco. Eu vou ter que sair com Larissa então vai ficar só você e Wednesday aqui. - Ela foi em direção a porta. - Qualquer coisa me manda mensagem.
Ela saiu do quarto e fechou a porta. Peguei uma maçã e mordi um pedaço.
[...]
Ouvi batidas na porta do quarto e falei "entra". Wednesday abriu a porta com lágrimas nos olhos.
- Que foi neném? - Me levantei e fui até ela. - Aconteceu alguma coisa? - Passei a mão por sua bochecha para enxugar as lágrimas.
- Wednesday penxou que vuxes tinham abandonado ela.
- Claro que não princesa,seu irmão saiu com a Bianca e sua mãe com a Larissa. - Peguei ela no colo e ela deitou a cabeça em meu ombro.
Arrepiei quando senti sua respiração contra meu pescoço.
- Tá bum. - Ela escondeu o rosto em meu pescoço.
Fui em direção da cama ainda com ela no colo e me sentei na cama. Comecei a fazer cafuné em seu cabelo e senti ela relaxar sobre meu corpo. Logo ela levantou a cabeça e olhou pra mim.
- Nid,eu poxo dar um beijinho ati? - Ela colocou o polegar sobre meus lábios.
- Pode. - Falei e ela se aproximou de mim.
Segurei seu rosto delicadamente e beijei seus lábios. Pedi passagem de língua e ela cedeu.
Nos separamos por falta de ar e ela olhou pra mim sorrindo.
- Nid,eu te amo muito,muito mesmo,mais que tudo desse mundo.
- Você não falou errado. - Olhei pra ela sorrindo.
- Eu conxigo as veze,mas nem xemple.
- Eu também te amo Wend,mais que tudo desse mundo inteiro. - Lhe dei um selinho. - Eu sei que vou embora amanhã,mas não quero correr o risco de chegar outra pessoa e fazer isso no meu lugar. Então você aceitaria namorar comigo? - Perguntei e vi um brilho em seus olhos.
- Axeito nid. - Ela abriu um sorriso mostrando as covinhas que eu amo ver.
- Olha eu já vou amanhã,mas prometo que quando eu puder venho ficar com você.
- Te amo mamolada. Minha namolada!
- Também de amo princesa.
Esqueci a senha da minha conta no tiktok e agora criei outra "fanfiqueiradewenc"