8 - Verdade.

1.8K 177 77
                                    

Não revisado desculpa qualquer erro!

Pov's Enid

– Ganhei,vuxe vai ter que dexar eu dormi cum vuxe e me deve xinco beijinhos. – Wednesday deu pulinhos de alegria.

– Você é uma trapaceira!

– Voxe que é luim nid.

– Sou não!

– É xim!

– Chata! Não fala mais comigo. – Dei língua pra ela e virei a cara pro lado.

Logo senti ela se sentar nas minhas pernas e tentar segurar meu rosto mas eu virei o rosto pro outro lado.

– Disculpa nid. – Wednesday disse e deitou a cabeça em meus seios mexendo no botão da minha blusa. – Disculpa. – Sua voz saiu chorosa. – Disculpa xua mamolada pu favo. – Senti algo molhar minha blusa e percebi que Wend estava chorando. Rapidamente eu abracei ela.

– Não precisa pedir desculpas,tá bom? Para de chorar,não sabia que você estava sensível. Perdoa sua namorada?

– Te perdoo amor. – Me surpreende ao ouvir ela me chamando de amor.

– Te amo. – Dei um beijo em sua testa.

– Também te amo. – Ela olhou pra mim. – Selá que eu poxo ganhar meus xinco beijinhos agola?

[...]

– Vuxe é muitão linda nid. – Wednesday disse olhando fixamente pra mim. – Xeus olhos xão lindos.

– Os seus também,suas sardas,suas covinhas,tudo em você é muito lindo. – Disse e ela corou. – Você é linda corada. – Disse e ela enterrou a cabeça em meu pescoço.

– Atrapalho algo? – Ouvi a voz e me virei vendo Larissa olhando pra gente.

– Você não tinha saído com a Morticia?

– Sim,mas voltamos.

– Cadê minha mamãe Lalixa?

– Ela está tendo uma conversa com um "amigo" – Larissa respondeu insegura. – E pelo que eu me lembre já era pra você estar dormindo mocinha.

– Mas a Wed que aploveta enquanto a nid aida tá aqui. – Wend respondeu com um bico manhoso.

– Eu ponho ela pra dormir.

– Obrigado garota. – Ela saiu da porta e eu olhei pra wed.

– Quer que eu te dê um banho antes de você ir dormir? – Perguntei mesmo sabendo que ela não sabe tomar banho sozinha.

– Telo xim nid!

Eu dei banho nela e ajudei ela a se vestir,porém reparei que ela tem algumas cicatrizes em sua costa,tipo cortes bem fundo,mas não quis perguntar o por que.

Ele vestiu uma calça preta e um moletom com listras coloridas tipo a bandeira LGBT.


– Naum telo mimi. – Wed cruzou os braços e vez um bico emburrado.

– Vou ficar com você,prometo.
[...]

Wend tinha acabado de dormir e eu fui pegar meu celular,porém ouvi gritos vindo de uma sala e minha curiosidade foi maior então eu fui lá perto pra poder ouvir o que eles estavam falando.

– Você pode está ficando doido,eu não vou deixar meus filhos irem passar todos os finais de semana com você,ainda mais depois do que você fez! – Ouvi a voz de Morticia.

MY BABY GIRL ~ WENCLAIR ~Onde histórias criam vida. Descubra agora