Enid Sinclair
- Está chovendo meu amor,não vai ter como irmos pro parque hoje. - Falei pra Wed.
- Podemos tumar banho na chuva intão?
- Melhor não Wed. - Me sentei na cama da garota.
- Pu favo Nid. - Ela fez um bico manhoso se sentado em meu colo.
- A chuva está muito forte meu anjo. - Passei a mão por seu cabelo.
- Pu favozinho.
- Ok,ok,você venceu,podemos tomar banho de chuva.
- Ebaaaa.
[:::]
- Acho melhor entrarmos Wed. - Peguei a garota no colo.
- Tá bum.
Entrarmos correndo,e fomos pro quarto da Wed.
Wed tirou a roupa molhada e colocou na pia do banheiro,eu estou insegura de tirar minha roupa.
Meu pênis obviamente vai marcar na cueca e eu não sei qual seria a reação da Wed ao saber que eu tenho um pau.
- Nid,naum vai tilar a loupinha dela? - Wed perguntou entrando na banheira.
- Vou sim meu amor. - Respondi nervosa.
A Wed é só um bebê de três anos,a Wed é só um bebê de três anos. (Pra wed ela tem três anos,somente a mente dela é de bebê.)
Tirei minha blusa junto com o top e depois a calça,ainda nervosa tirei minha cueca,coloquei na pia ao lado da roupa da Wed e me virei pra entrar na banheira.
Logo o olhar de Wed desceu pra minhas pernas,ou melhor,para o que havia no meio delas,senti meu rosto esquentar com o olhar curioso dela.
Ela tinha curiosidade nos olhos,só isso,não tinha malícia em seu olhar,nem deveria ter,ela nem sabe o que é sexo.
Entrei na banheira e Wed olhou pra mim sorrindo.
- Nid,puque vuxe tem um piu-piu?
- Eu nasci assim meu amor.
Ela fez cara de surpresa.
- Se chama intersexo.
- Difelente,mas tuto bein Nid. - Ela veio até mim e deitou seu corpo em cima do meu. - A Wed ama a Ninid.
- A Ninid também ama a Wed. - Lhe dei um selinho.
Ela se mexeu e colocou a cabeça em meu seios.
Nossas partes íntimas estavam roçando.
Não,pelo amor de Deus,eu estou ficando exitada,não era pra isso acontecer.
Droga,droga!
- Nid... - Wed falou em um suspiro. - Eu estou sentindo minha florzinha formigar.
Arregalei os olhos,ela também está exitada,eu até faria algo com ela,mas,ela é muito inocente.
- Seu piu-piu está tocando lá em baixo. - Ela falou. - Ele está duro.
- Por sua causa,você me deixou assim.
- Nid,podemos fazer sexo? - Ela perguntou e eu arregalei os olhos.
Cadê a Wed que não sabia nem tomar banho sozinha?
- Mamãe disse que namorados e namoradas fazem isso. - Ela olhou no fundo os meu olhos. - Somos namoradas não somos?
- S-somos sim meu a-amor.
- Podemos fazer sexo?
Ela não estava falando errado,e eu acabei de perceber isso.
- Podemos,mas não aqui.
- Vamos pro meu quarto então.
- Não,amanhã a gente faz sexo tá? Sua mãe e a Larissa vão viajar amanhã cedo,e no seu quarto tem câmera.
- Tá bom Nid. - Ela deu um beijo em meus lábios.
- Vamos terminar o banho agora?
- Vamos!
Tomamos banho e Wed até lavou meu cabelo,depois nos vestimos e descemos pra sala.
- Oi meninas,vamos viajar hoje mesmo.
- Vocês não iam só amanhã? - Perguntei vendo Wed se sentar no chão pra brincar com um gatinho,eu não lembro desse gato.
- Íamos,decidimos ir hoje,inclusive já estamos indo. - Larissa falou indo até a Wed. - Tchau meu bem. - Ela deu um beijo na testa da garota. - Tchau pra você também Enid.
- Tchau meninas,eu não quero dar abraços e nem beijos em ninguém então vai ser só Tchau.
Elas saíram e fecharam a porta.
- Olha meu gatinho Nid. - Wed levantou com o pequeno gato nas mãos.
- Que lindinho meu amor. - Fiz carinho na cabeça do gato. - Qual o nome dele?
- É Thing. - Ela olhou pra ele. - Ele é nosso filho Nid,deixa eu ver... - Ela pareceu pensativa. - O nome dele agora é Thing Addams Sinclair.
- O nome do nosso filho é lindo meu amor.
- Nid,já que minhas mamães não estão em casa,podemos fazer sexo agora?
[...]
(Não quero escrever o Hot então imaginem do jeito q
- Então vamos ter filhos? - Wed falou deitando em cima de mim.
- Não é de certeza que vamos ter. - Falei passando a mão por seu cabelo.
Eu ainda estava tentando recuperar meu fôlego,Wed estava totalmente suada em cima de mim.
Eu transei com a Wed,porra,e foi muito bom. Eu fiz ela gozar,eu perdi minha virgindade,droga,ela é gostosa pra caralho.
- Acho que precisamos de um banho,Nid.
- Com toda certeza.
Me levantei com ela colo e fui pro banheiro.
Tomamos banho e depois descemos,Wed pediu pra mim fazer leite pra ela,e eu fui fazer.
- Aqui bebê. - Entreguei a mamadeira pra ela.
- Brigado Ninid. - Ela deu um beijo em minha bochecha.
Me sentei ao seu lado no sofá e ela deitou a cabeça no meu ombro começando a dar leves sugadas no bico da mamadeira.
- Vamos assistir Minions? - Perguntei.
- Vamos!
Desculpa por pular o hot.